Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sonhar com areia que sai da boca e água suja

Olá Srª. Joice meu nome é N. tenho 45 anos sou casado e tenho ...filhos. Esta noite eu tive um sonho estranho e confuso, eu estava num lugar, uma casa e minha irmã estava com uma amiga e de repente eu estava com um fusil ( arma ) nas mãos, eram dois e perdi um e fique muito preocupado, parecia que era do exército ou coisa parecida, depois eu estava atravessando um rio que tinha inundado e tinha um senhor negro também acho que estava comigo, eu me lembro que estava atravessando este rio e sentia incomodando meus pés pisando em pequenas pedrinhas e água era muito suja, escura e eu percebi que tinha...acho que areia na boca daquele rio inundado, não era terra e eu tentava cuspir e como saia muito pouco da boca eu tentava tirar da boca com uma das mãos puxando com o dedo e tinha muitas pessoas olhando e várias atravessando este rio...eu não via as outras pessoas, mas eu via este senhor e eu.
O que significa tudo isto? Outra coisa eu e minha família tinhamos um passeio de barco pra fazer na represa de guarapiranga, um casal de amigos nos convidou para irmos com sua família,  mas depois deste sonha fiquei com medo e desisti de ir ao passeio.Desculpe Joice, mas enviei sem querer o 1º e-mail....continuando...
Aguardo ansioso tua resposta deste sonho...te encontrei por acaso na internet. Abraço
N.L.



Olá N.L.

Desculpe não ter respondido prontamente à sua mensagem. Deve imaginar a quantidade de emails que chegam-me por dia... É quase impossível de responder, mas vamos lá...Seu sonho , em primeiro lugar representam seus medos e receios. Apesar de não ter aceito o convite do passeio, isto não tem a ver uma coisa com a outra, mas sim, o medo ter sido consequência do receio em fazer este passeio que por coincidência seria de barco e envolveria água.
Quando sonhamos com água suja e sensação de que pisamos em pedras, isto significa que você pode estar a preencher os seus pensamentos com ideias pouco convenientes. Isto quer dizer maus pensamentos em relação a sua própria pessoa. Talvez um pouco de baixo auto-estima e auto-desvalorização. Mas além disso, quando sonhamos que temos algo que nos sai da boca e parece de persistente permanência, quer dizer que sem querer falou alguma coisa para alguém que você acha que não merecia suas palavras.
Desta forma, todo o contexto de água suja, escuridão, pessoas desconhecidas, trincheiras, pedras no chão, areia na boca... Tudo isso é apenas reflexo de uma angústia quiçá passageira até o momento que você conseguir desculpar-se e sentir-se melhor.
Verifique se isto tem algum fundo de verdade e recupere a oportunidade perdida para corrigir qualquer possibilidade de erro cometido.
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: