Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sonhar com muitas cobras na sua casa, neste caso

Bom dia Joice
vim te incomodar novamente ... Rsrsrs

Sonhei noite passada que eu estava no quintal da minha casa, quando aparece uma cobra verde escuro que eu vi e mostrei pra minha mãe essa cobra queria dar o bote em nós, mas minha mãe pegou um pau e deu na cabeça dela e ela morreu, logo em seguida eu vejo mais duas cobras uma amarelo escuro e a outra marrom quase preta e minha tia e meu tio as colocaram em uma sacola e mataram asfixiadas.

Achei muito estranho esse sonho e geralmente meus sonhos querem me mostrar algo, se puder me ajudar agradeço.

Bom dia e boa Quinta Feira! Beijos
C.

Olá Cr.,

Este sonho representam alguns medos no seu interior. Como as cobras são muitas e estão no quintal da "sua" casa, elas significam os medos associados a diversas áreas da sua vida. O contexto de ver os seus parentes eliminando-as de qualquer forma, demonstra que você tem deixado que todos resolvam os seus problemas quando o melhor seria ver-te a ti mesmo fazendo esta eliminação de incômodos. Pense nisso. Foi um sonho reparador, minha querida :-)

Um forte abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: