Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sonhar com a data da morte

Bom dia Joice,Hoje acordei intrigado , sonhei que um primo meu, que faleceu a 6 meses em um trágico acidente de carro , onde ele me alertava sobre a data da minha morte, porem o que me deixou encabulado foi que ele disse dia 15 de maio de 2014, e falou mais , me disse que daria em uma quinta – feira , e quando olhei no calendário , realmente bate com o dia da semana informado . Procurei saber se durante esses dias , em algum momento falei sobre esta data , mais nada .O que pode ser ?  
Abraços,T.

Olá T.,

Para já, não devias estar preocupado ou obcecado por esta data. Todos nós teremos um dia para o final das nossas existências. Esta data pode ter sido posta na sua mente por alguma mensagem subliminar. Não fiques a pensar de forma a lhe angustiar e oprimir os dias de vida. Não os que lhe restam. Sinceramente não deves imaginar que isso possa ser verdade. O nosso subconsciente é bom aprendiz e tudo o que você sente, ele registra. Vais ver que vais acordar bem e saudável no dia 16 de Maio de 2014. Escreva-me para contar que o susto passou :-) Obrigada!!

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: