Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Acordar ouvindo os próprios gemidos ou gritos, neste caso


Olá Joice. Lí o seu blog e me senti confidente em te contar este meu sonho ruim que minha mãe e minha tia também sonham.

Sempre estou em algum lugar, normal e de repente um medo arrepiante me toma conta e é como se tivesse algo ruim tentando me possuir e começo a falar enrolado, gritar e desesperadamente tentar acordar. Até que me acordem pois os gritos e gemidos acordam quem está ao meu lado ou eu mesmo me acordo.. Daí continuo com o mesmo medo até dormir novamente. geralmente acendo uma luz pois é apavorante.

Os intervalos variam entre semanas e meses.. mas sempre acontece novamente.. em situações diferentes mas com o mesmo pesadelo. Minha mãe e minha tia também sonham igual.

O que será que pode ser ?
Desde já agradeço por sua atençao.
Abraço,
A.

Olá A., 

Não se preocupe com a divulgação. Se um dia postar sobre este assunto, o nome jamais será identificado pois, adopto apenas a assinatura de uma letra como, por exemplo "A." (que até pode ser Ana, Aníbal...)

O seu sonho não é raro. Ainda ontem recebi uma chamada de um amigo que tinha acabado de sonhar o mesmo e com a mesma sensação. Na verdade este medo é inconsciente e o sonho é o reflexo deste sentimento. Há muita coisa no nosso íntimo que escondemos de nós mesmos, ou porque não assumimos ou porque nos faz mal pensar ou achar que alguém pode descobrir. E esta sensação de desagrado é exactamente o que faz com que você tente argumentar ou falar, defendendo-se para alguém ou mesmo para você mesmo no qual, ao tentar expressar em palavras, sai de sua boca apenas gemidos, porque conscientemente os seus sentidos não estão em plena actividade.

A única forma de parar de sonhar, o que parece ser um pesadelo que o atormenta, é tentar descobrir o que lhe aflige a alma. Descubra e tente resolver intimamente este obstáculo. Verá que a proporção que for repensando naquilo que lhe faz medo que aconteça, os sonhos serão muito mais leves e sem sofrimentos.

A mesma receita serve para sua mãe e sua tia :-)
Um forte abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: