Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Sonhar que come ratos

Boa tarde!
Tive um sonho muito, mas muito estranho!
Obviamente não me recordo com precisão do sonho, porém algo que ficou bem evidenciado e que me marcou neste sonho não foi simplesmente o fato ee ter sonhado com ratos, mas o piór foi que eu comia, e ou matava com os dentes estes animais asquerosos! Oque ficou claro é que levava a boca, porém não sei lhe dizer se para comer ou mata lo com os dentes...
No entanto não me recordo de sensação de asco no momento!? Estou perplexo com este estranho sonho; porém não me lembro de nada mais além desta situação com os ratos, seja comendo e ou os matando!
R.

Olá R.,
Boas Festas!!

Este sonho demonstra um período que deve estar a passar na sua vida. Haverá algumas pessoas que estão a apresentar sinais de obstáculo para seu bem estar. Desta forma, como você não sabe como eliminá-los, ou melhor, como não sabe que armas pode utilizar para eliminá-los (entenda como tomada de atitude), mata-os com os próprios dentes (entenda como demonstração de desprezo). Automaticamente a sua mente converte em comida fácil de digerir e mastigar, independente de gosto. E é por isso que não sente asco. No fundo faz parte dos seus desejos. Eliminar o problema sem sentir remorso nem desgosto. 

Não foi um mau sonho. É assim que conseguimos eliminar pequenos problemas sem a possibilidade de magoar ou ser injusto com alguém.

Espero tê-lo ajudado,
Um grande abraço, 
Joice Worm

Sonho quase real

Olá Joice! Adorei seus blogs, e adoro o dos sonhos; e eu gostaria de saber se vc poderia a me ajudar a desvendar o meu. Então, eu meio q tive "cenas"( n chega a ser tp akeles filmizinhos q temos em sonhos sabe, como se fossem pequenos momentos) q eu estava com um guri.
E eu meio q sentia ele me tocando tp no meu braço, na minha mão,  oq eu me lembro mais é tp a gente numa escola, mas sabe quando vc sonha mas em nenhum momento vc ve a sua cara?, e só curtindo sabe, ne conversando só agente se olhando... Ou deitados em algum gramado, sla n me lembro mto;Ai tp a ULTIMA "cena" q eu me lembro ( AAHH, tb teve "cena" da gente vendo um filme eu me deitando no ombro dele) foi q a gente tava deitados numa cama, sem fazer nada, tp simplesmente só deitados de mãos dadas,  E eu lembro de no sonho eu estar apertando a mao dele ou só mexendo nela sla. E ai bem sla eu simplesmente acordo, pq o meu pai tava falando alto no celular e acordei, e eu senti uma mao meio q saindo rapido da minha, E n tinha ninguém do meu lado na cama e sério foi mtto real, eu senti uma mao n to brincando! Oq vc acha q esse sonho possa significar?? Bjus e aguardo sua resposta
C.


Olá C.!
Boas Festas :-)

Este sonho pode ter sido uma oportunidade subliminar de um contacto espiritual com alguém a quem você deseja muito. Quem sabe ele também pensou em ti no mesmo momento? Há muita coisa que acontece na vida que ainda não sabemos explicar. E este tipo de sonho é um deles. Guarde a sensação que sentiu e espere que um dia este sonho se materialize. Não será impossível!

Um grande abraço, minha querida, 
Joice Worm

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sonhar com piscina de água limpa e piscina de água suja, neste caso

Joyce, bom dia!

          Através desta, venho até você pedir uma ajuda com um sonho muito estanho que tive a noite passada. E olha que não sou muito ligado a isso mas, gostaria de saber o significado deste sonho.
         Bom, o sonho foi assim, eu estava em uma casa muito grande e muito bonita e não estava sozinho, tinha mais ou menos umas 10 ou 15 pessoas. Não sei ao certo estimar quantas pessoas eram mas haviam pessoas.
         Nesta casa, havia duas piscinas do mesmo tamanho e profundidade mas com algumas diferenças:
. uma das piscinas era de azulejos brancos, estava quase sem água mas esta água estava suja;
. a outra piscina era de azulejos azul, estava completamente cheia e de água limpinha;
          As pessoas que estavam comigo não fizeram questão alguma de entrar na piscina de água suja. Elas, entraram na piscina de água limpa e até fizeram uma grande festa.
          Mas um dos detalhes mais estranhos neste sonho é que haviam pinguins nele e eles estavam nas duas piscinas. Ou melhor, havia filhotes de pinguim (tipo aqueles que acabaram de sair dos ovos) na piscina de água suja e pinguins adultos na piscina de água limpa. 
           Bom, você provavelmente irá me perguntar, se no sonho eu entrei el algumas das piscinas? A resposta é sim mas somente na piscina de água limpa. A piscina de água suja, eu apenas olhei. 
            E então Joyce, você poderia me ajudar com este sonho estranho e intrigante que tive? Obrigado por sua atenção e aguardo sua resposta.
A.

Olá A., 
Boas Festas :-)

Este sonho mostra-lhe o estado do seu interior. Há dentro de você dois espaços igualmente limitados. Uma parte de ti mostra-se como uma pessoa perfeita em que todos o vêem de forma exemplar. Com esta máscara boa, você se sente bem e os seus amigos ou conhecidos também estão satisfeitos. Tanto quanto outros seres estranhos que possam aparecer, mesmo que lhe sejam indiferentes. É um mundo perfeito organizado por sua cabeça pensante.

Por outro lado, há outro espaço em ti que não é assim tão bom. E esta piscina de água suja, mesmo que pareça mal, mesmo que esconda a sua parte menos boa, não devia ser tão repudiada visto que os filhos dos seres que lhe são indiferentes (filhotes de pinguins) sentem-se igualmente bem. 

Conclua que as duas piscinas fazem parte de você e são da mesma forma aceitáveis porque ninguém é perfeito.
Foi um bom sonho, A. Fique tranquilo.
Espero que tenha uma bela entrada de ano 2014.
Um forte abraço, 
Joice Worm

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sonhar com a data da morte

Bom dia Joice,Hoje acordei intrigado , sonhei que um primo meu, que faleceu a 6 meses em um trágico acidente de carro , onde ele me alertava sobre a data da minha morte, porem o que me deixou encabulado foi que ele disse dia 15 de maio de 2014, e falou mais , me disse que daria em uma quinta – feira , e quando olhei no calendário , realmente bate com o dia da semana informado . Procurei saber se durante esses dias , em algum momento falei sobre esta data , mais nada .O que pode ser ?  
Abraços,T.

Olá T.,

Para já, não devias estar preocupado ou obcecado por esta data. Todos nós teremos um dia para o final das nossas existências. Esta data pode ter sido posta na sua mente por alguma mensagem subliminar. Não fiques a pensar de forma a lhe angustiar e oprimir os dias de vida. Não os que lhe restam. Sinceramente não deves imaginar que isso possa ser verdade. O nosso subconsciente é bom aprendiz e tudo o que você sente, ele registra. Vais ver que vais acordar bem e saudável no dia 16 de Maio de 2014. Escreva-me para contar que o susto passou :-) Obrigada!!

Um grande abraço,
Joice Worm

Sonhar com gengiva e ouvido a sangrar

Boa noite Joice, em primeiro lugar, parabéns pelo blog, sempre leio, adoro a gentileza e segurança com que você escreve. Gostaria de sua ajuda para entender um sonho.

Essa noite sonhei que me olhava no espelho e via que estava sangrando pela gengiva e depois pelos ouvidos, mas eu não sentia nada, nem o sangue escorrendo ou alguma dor ou qualquer mal estar, apenas via o sangue escorrendo. Ficava desesperada achando que ia morrer porque saia muito sangue dos ouvidos. O sangue era vermelho bem vivo.
Acordei intrigada com o sonho.


Atenciosamente,
M. 


Olá M.,
Este sonho demonstra alguma perda de argumentação de sua parte. Houve talvez algum momento por estas últimas semanas em que você se sentiu ferida com o que ouviu e instantaneamente deu uma resposta que lhe deixou ainda pior. Por este motivo sangrava do ouvido e das gengivas.
Não é nada de preocupante, minha querida. Apenas foi uma forma que a sua mente teve para indicar-lhe como você estava a se sentir, magoada.
Fique bem e esqueça o sonho. Tudo passa :-)

Obrigada por suas primeiras palavras,
Joice Worm

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Acordar ouvindo os próprios gemidos ou gritos, neste caso


Olá Joice. Lí o seu blog e me senti confidente em te contar este meu sonho ruim que minha mãe e minha tia também sonham.

Sempre estou em algum lugar, normal e de repente um medo arrepiante me toma conta e é como se tivesse algo ruim tentando me possuir e começo a falar enrolado, gritar e desesperadamente tentar acordar. Até que me acordem pois os gritos e gemidos acordam quem está ao meu lado ou eu mesmo me acordo.. Daí continuo com o mesmo medo até dormir novamente. geralmente acendo uma luz pois é apavorante.

Os intervalos variam entre semanas e meses.. mas sempre acontece novamente.. em situações diferentes mas com o mesmo pesadelo. Minha mãe e minha tia também sonham igual.

O que será que pode ser ?
Desde já agradeço por sua atençao.
Abraço,
A.

Olá A., 

Não se preocupe com a divulgação. Se um dia postar sobre este assunto, o nome jamais será identificado pois, adopto apenas a assinatura de uma letra como, por exemplo "A." (que até pode ser Ana, Aníbal...)

O seu sonho não é raro. Ainda ontem recebi uma chamada de um amigo que tinha acabado de sonhar o mesmo e com a mesma sensação. Na verdade este medo é inconsciente e o sonho é o reflexo deste sentimento. Há muita coisa no nosso íntimo que escondemos de nós mesmos, ou porque não assumimos ou porque nos faz mal pensar ou achar que alguém pode descobrir. E esta sensação de desagrado é exactamente o que faz com que você tente argumentar ou falar, defendendo-se para alguém ou mesmo para você mesmo no qual, ao tentar expressar em palavras, sai de sua boca apenas gemidos, porque conscientemente os seus sentidos não estão em plena actividade.

A única forma de parar de sonhar, o que parece ser um pesadelo que o atormenta, é tentar descobrir o que lhe aflige a alma. Descubra e tente resolver intimamente este obstáculo. Verá que a proporção que for repensando naquilo que lhe faz medo que aconteça, os sonhos serão muito mais leves e sem sofrimentos.

A mesma receita serve para sua mãe e sua tia :-)
Um forte abraço,
Joice Worm

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sonhar com muitas cobras na sua casa, neste caso

Bom dia Joice
vim te incomodar novamente ... Rsrsrs

Sonhei noite passada que eu estava no quintal da minha casa, quando aparece uma cobra verde escuro que eu vi e mostrei pra minha mãe essa cobra queria dar o bote em nós, mas minha mãe pegou um pau e deu na cabeça dela e ela morreu, logo em seguida eu vejo mais duas cobras uma amarelo escuro e a outra marrom quase preta e minha tia e meu tio as colocaram em uma sacola e mataram asfixiadas.

Achei muito estranho esse sonho e geralmente meus sonhos querem me mostrar algo, se puder me ajudar agradeço.

Bom dia e boa Quinta Feira! Beijos
C.

Olá Cr.,

Este sonho representam alguns medos no seu interior. Como as cobras são muitas e estão no quintal da "sua" casa, elas significam os medos associados a diversas áreas da sua vida. O contexto de ver os seus parentes eliminando-as de qualquer forma, demonstra que você tem deixado que todos resolvam os seus problemas quando o melhor seria ver-te a ti mesmo fazendo esta eliminação de incômodos. Pense nisso. Foi um sonho reparador, minha querida :-)

Um forte abraço,
Joice Worm