Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sonhar com macumba

Bom dia!

Sonhei que faziam macumba para minha mãe, depois estávamos voando e sendo levadas para algum lugar que estávamos com muito medo... Depois eu acordeiii... E vi uma sombra preta, tinha asas mais chifres.
Fiquei com muito medo, mas fiz minha oração e me acalmei e consegui voltar a dormir.
Mas o que será que significa???? MInha mãe anda triste, desanimada e muito cansada.

ATT

Olá T.,

Macumba só pega em quem acredita. Não deixe sua mãe pensar que a tristeza dela é uma possibilidade da maldade alheia. A tristeza é perigosa e pode vir associada a uma depressão. Neste momento ela precisa de todo o carinho e atenção que possas dar.

A sombra preta com asas e chifres foi apenas uma sugestão da sua mente para justificar tamanha tristeza. Não se impressione. Entretanto sonhar que voa, é ótimo!! É sinal que vocês duas vão superar todas as adversidades e passar por cima de tudo o que as incomoda, mesmo que estejam assustadas. Bem haja!!

Um forte abraço,
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela decifração do sonho, vou dar o máximo de atenção para minha mãe, e orar muito, tudo vai dar certo. Deus te abençoe.
Bjs.