Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sonhar com aranhas que parecem escorpiões, neste caso

Prezada Joice,

Na noite do dia 24 para o dia 25 de Novembro de 2013, sonhei com cobras e bichos que se pareciam aranhas, mas no sonho eram escorpiões.
Procurei explicações para o sonho e encontrei que cobras pequenas significam traição de amigos e escorpiões acabam sendo quase a mesma coisa. Não me recordo de todo o sonho. Guardei apenas o flash de 3 cobras pequenas e gordas (coloração verde musgo amarelada) rastejando em área de terra batida e, próximo a elas, escorpiões (que se pareciam com aranhas) entravam em cupinzeiros...
Será o que pode significar tudo isso?

Abraço

Olá A.M.,

Interessante esta chamada de atenção para as datas. Demonstra que você é uma pessoa que se preocupa com os detalhes e espera que eles sejam fiéis. As cobras que sonhou e os bichos que pareciam aranhas, mas que no sonho eram escorpiões podem ser a representação da sua inquietude em querer agradar a todos. Cobra é símbolo de sabedoria, os escorpiões estão sempre preparados para defesa e as aranhas por sua vez sabem tecer a cama para prender o que tem interesse . Isso pode significar que você tem agido em defesa de seu bem-estar agradando a todos, mas sem agradar a você mesma. Por este motivo os bichos são uma coisa e parecem outra.

Também por isso, percebe que as cobras eram pequenas e gordas rastejavam em terra batida.
A terra batida é terreno calejado e conhecido de tantas passadas. E as cobras não poderiam ser mais leves ou longas, porque ao que parece, tudo acontece de repente e com muita precisão.

Relaxe, A.M.... Este sonho foi apenas reparador. O que tem que fazer de agora em diante é tentar agradar também a ti, fazendo com que você saia feliz na próxima oportunidade. Bem haja!
Um forte abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: