Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sonhar que degola alguém

Olá  Joice, sou fã assíduo de seu blog. Sonhei que degolava um homem, de frente a minha esposa por ciúmes. E ela ao dizer que o amava, a degolei também, peguei sua cabeça e joguei bem próxima a dela ao chão. Saindo desta cena, escondi a faca embaixo de uma geladeira, e apaguei um incêndio  com muita fumaça, bem sufocante. O fogo não era muito aparente, mas consegui ajudar uma pessoa e apaguei esse incêndio  Pode me ajudar?
Um grande abraço ...
L.P.


Olá L.,
Obrigada por suas palavras :-)
Quando sonhamos que agimos de forma violenta ao contrário do que somos em realidade, isto significa que, assim como a maioria dos sonhos, somos capazes de chegar a um limite extremo de atitude quando nos vemos ameaçados, mesmo que seja apenas por ciúmes. Não querendo dizer que na vida real faria o mesmo, visto que somos pessoas limitadas moralmente e conhecemos as leis (coisa que não existem nos sonhos).
A fumaça é um aviso de que brevemente poderá aparecer um problema para resolver e o que deves fazer será controlar seus impulsos para resolvê-lo de forma que ninguém saia machucado.
Espero tê-lo ajudado,
Um grande abraço,
Joice Worm


Nenhum comentário: