Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Sonhar com família e disco voador


"Joice, gostei muito desse seu espaço!.eu sonhei com meu pai, mãe e irmão ( menos minha irmã  indo para Búzios, RJ procurar disco voador. Mas quando ele veio a gente fugia das bombas de succai que saiam dos discos como tentáculos. Abri um canil e alguns cães foram sugados. Depois eles foram embora. Moro na Europa e não vejo meus pais ha algum tempo. Estou brigado,mas sem rancor,com meu pai há 3 anos. Grande abraço, parabéns!"

Alô, L.!
Eu própria já sonhei com disco voador e ataques estranhos com cidades destruídas e minha família a tentar se esconder por entre os escombros. Procurei explicação para este sonho na minha vida real e concluí que não passava de medos contidos sobre aquilo que eu desconheço. Também vivo na Europa e por conseguinte, toda esta aflição de crise que estamos a passar pode estar a gerar este medo do desconhecido. Pense nisso...

(Não esqueça de verificar se viu algum filme de ficção científica ultimamente, isto também pode influenciar um sonho)

Um grande abraço,
Joice Worm 

Nenhum comentário: