Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sonhos pertubadores

Olá Joice, boa tarde!


Acho que o que estou tendo não são sonhos... eu sei que se eu forçar eu acordo então faço isso.

Dois meses atrás mais ou menos sonhei que estava deitada ao lado de meu filho e não conseguia me mexer, somente consegui pegar na mão dele e não conseguia falar. Ele sentou na cama e me puxou para ficar sentada. Nesse momento vi uma mulher (mulata) sentada na minha frente e me chingando (vagabunda, sem vergonha... coisas assim), havia um homem ao lado dela, mas ele não falava nada. Eu tb a chinguei e acordei em meio à troca de ofensas. Quando acordei estava meu filho e eu estávamos na mesma posição do sonho e tinha uma mochila na minha frente que fazia os mesmos contornos da cabeça e ombros da mulher. Depois disso sonho constantemente que uma pessoa está agarrando meu pescoço. A última vez que sonhei isso estava na casa da minha irmã e lá tem um corredor. Agarrou meu pescoço a primeira vez e firmei para voltar, voltei orei e voltei a dormir... então vi minha irmã vir pelo corredor parar na minha frente e dizer levanta, vai levanta, enquanto isso estava sendo agarrada pelo pescoço( sempre na nuca) e tinha uma gargalhada de mulher aterrorizante. Acordei novamente e olhei as horas eram 4:00 da manhã. No outro dia minha irmã me disse que acordou nessa mesma hora, mas não sabe pq. Hoje sonhei que tinha um espírito que eu não o via, mas ele ficava pegando minha irmã, mãe e eu e dando chutes em todo corpo. Tinha uma criança no sonho que tb era agarrada. Ele chegou a levitar minha mãe pelo pescoço e depois a mim, me fez até andar pela parede e sempre me dava chutes. Eu somente via pequenos montes de areia no ar. Sempre quando orava e pedia para ele se afastar em nome de Jesus ele sumia e retornava novamente. Sempre quando tenho esses sonhos sinto uma dormência na cabeça quando estou me forçando para voltar. Não consigo me mexer e sempre tenho a sensação que fico forçando para abrir os olhos, mas a força que está me segurando é forte e luto até conseguir voltar..
Obrigado!!!
Unknown
Olá Unknown...

(Sei que seu nome não é esse, nem que se considera ninguém), mas o sentimento de medo começa por negar-se.
Este tipo de sonho tem tradução a partir de sentimentos de culpa. Quando não estamos bem com algumas das nossas atitudes ou temos receios de sermos julgados, carregamos a nossa consciência de palavras e ações que se voltam contra nós mesmos. Este é um processo quase inconsciente para nos vermos confrontados pela situação e aprendermos a nos defender.
Explicando melhor, nossa alma, com toda a experiência que carrega com ela, transforma em situações estranhas tudo aquilo que precisamos ouvir, ver, falar ou sentir para que tenhamos oportunidade de agir em conformidade.
Antes de dormir, tente oxigenar o seu cérebro, respirando profundamente e tentando memorizar alguns bons momentos que passaste no próprio dia ou em outra altura. A proporção que te sentires mais tranquila e confiante, também o seu sonho será.
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: