Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sonhar com traição ou amor antigo

Olá Joice, 
Leio seus blogs, e sempre procuro algo parecido com o que acontece comigo, para tentar entender melhor os sonhos.
Só que o sonho não é meu, então não consigo achar o significado dele.
Eu namoro há mais de 3 anos, e recentemente numa festa, um cara, que ficava com minha namorada antes de eu conhecê-la, tentou agarrar minha namorada e ficou me provocando e eu acabei brigando com ele.
Só que ontem ela sonhou que tava ficando com ele, e eu e minha mãe vimos e eu terminei com ela.
Ela nem queria me falar, disse que não tem culpa, e eu sei que não, mas o que pode significar, que ela tem algum desejo? Sei que ela não me trairia, mas fiquei triste com isso.
Se puder responder, agradeço.. até mais, beijos!!!
P.

Olá P., Bom dia!

O mundo onírico, além de trazer à mistura os nossos sentimentos mais profundos, também tem algo de magia telepática.

O seu sonho, pode ter acontecido porque esta imagem de traição ou de ameaça ao seu namoro lhe causa medo e ansiedade. No caso da sua namorada, é perfeitamente natural que o sonho aconteça por dois motivos: Um porque ela sente que você ainda não tem plena confiança  no seu amor e o outro motivo é que este antigo namoro fez parte da vida dela e está para sempre na memória das experiências que teve. Quer seja com este anterior, quer seja com outra pessoa ou situações. É inevitável, P.. Assim como será para ti também.

Os sonhos também servem para nos experimentar. Pense bem... Acha que se ela não gostasse de você, manteria este namoro por tanto tempo? Creio que não. Acredite em você, P. Esqueça a ameaça do sonho. É seguramente medos refletidos.

Um grande abraço, meu querido.
Obrigada pelo apreço,

Joice Worm

Nenhum comentário: