Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sonhar com espíritos


Bom dia,
Joice!
  
Acabei de ver no seu blog sala dos sonhos uma interpretação sobre o sonho de uma internauta.
Vim por meio deste solicitar sua ajuda para me ajudar a interpretar o sonho que tive na noite passada.
“Estava caminhando na rua da minha casa a noite. Tinha duas crianças (uma menina e um menino, por volta dos 8 ou 10 anos) brincando na rua de bola.
Quando um espírito passou por mim e disse: -- Eles vão matar a mulher que cria porcos.
Lembrei no sonho de uma senhora (que na realidade não existe) e fui até a casa dela com as crianças. Nesse momento minha mãe também apareceu no sonho.
Não vi nada, mas senti a mulher sendo assassinada por espíritos de forma brutal, com facadas (volto a dizer, não vi nada no sonho, mas senti como se eu estivesse vendo).
Tinha muito sofrimento, mas, não havia gritos. Não havia motivo certo para matarem a senhora. Só o motivo de ela criar porcos (que também não vi, mas, no sonho sabia que eles estavam no quintal da casa dela).

Me ajude Joice a decifrar a mensagem que esse sonho quer passar.
Sou espírita e tenho por hábito ler algumas orações do Evangelho Segundo o Espiritismo  antes de dormir.
Tenho certeza de que esse sonho não foi em vão.
A.



Olá A.,

Seu sonho é um pouco daquilo que se pode analisar como reflexo de leituras e crenças. Não obstante, pode ser que haja alguma mensagem quando alguém que já não existe lhe diz que "eles vão matar a mulher que cria porcos". 

É possível que você esteja passando por alguns obstáculos e a interferência de alguma pessoa que não lhe agrada esteja impedindo-a de seguir em frente. Pode ser um amigo(a), companheiro, colega ou familiar. Mas particularmente uma mulher. Não quer dizer que a mesma esteja a fazer algo propositadamente, mas por consequência dos seus sentimentos, a presença desta pessoa não lhe está favorecendo em nada. 

As crianças mostram-lhe esperança e anunciam com o jogo da bola que, tudo pode ser levado na brincadeira se você quiser. Assim, a vida flui com mais naturalidade e tudo se resolve sem necessariamente ter que eliminar alguém.

Foi um sonho reparador, A. Pode ficar tranquila.
Um beijo grande,

Joice Worm

Nenhum comentário: