Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sonhar muitas vezes com dentes


Oi Joice...conheci seu blog...gostei muito..to escrevendo aqui pra teu email pq nao consegui postar minha pergunta no teu blog...tem anos que sonho com dente mas graças a deus ninguem morreu por isso...mas como todo mundo diz que é ruim sonhar com dente eu detesto quando isso acontece..ha muito tempo eu pesquiso o que pode significar sonhar com dente...as vezes até acho que sei me interpretar..mas nunca pedi ajuda de um profissional...to passando por uma fase dificil da vida, de duvida, insegurança...e quero muito que isso mude logo...essa noite sonhei que ia passar o fio dental nos dentes e de repente saia sangue ao inves de sujeira e o dente ficava mole..eu tentava conservar o dente mas vi que nao ia segurar ai pegava o dente...ou cuspia na mao...tinha sangue...até que nao senti dor...em outros sonhos ja senti muita dor ao perder os dentes...ai eu falava com minha mae para ligar para o dentista e ela conseguia marcar no mesmo dia...eu tava com muito medo de ficar sem dentes e de ter que usar dentadura..me ajuda na interpretaçao desse sonho...aguardo retorno.´
S.
Olá S.!

Tens razão em não se preocupar com morte quando sonha com dente. Este símbolo é representado em sonho quando estamos em um momento delicado da vida. 
Os dentes são visto como armas. E é através deles que você se defende. Come, saboreia, experimenta, escolhe sabores depois da mastigação... E levando este símbolo para a vida real, se reporta ao assunto do: perder notoriedade, credibilidade, auto-estima, forças físicas e mentais e por aí afora. 
Relaxe S. Nada como respirar fundo e não perimitir-se pensar demasiado no mesmo assunto. Há problemas na vida que só entregando a Deus.
Tente orientar uma coisa de cada vez e a proporção que fores adquirindo resultado consequentemente também adquirirá mais confiança e "dentes fortes".
Quanto ao sangue, veja como sangria benéfica. Renovação.
Espero tê-la ajudado minha querida.
Um grande abraço, 
Joice Worm

Nenhum comentário: