Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sonhar com a figura da morte


Olá Joice. Boa noite. Meu nome é A. na ultima noite sonhei q a figura da morte se posicionou ao meu lado enquanto durmia ela ela apareceu com um chapeu e enrrolada em uma toalha branca q esta ao lado de minha cama ao mesmo tempo que  parecia q dormia estava de olhos abertos,  entao ela comecou a falar comigo em um dialeto q nao podia entender, mais fiquei emfurecido com oq dizia tentei levantar em sua direção mais uma força absurda me segurava e nao conseguia me mexer, entao quando parou de falar foi embora eu não acordei pois ja estava, poderia interpretar esse sonho se possivel, pois raramente me recordo de sonhos.
 Obrigado

Olá A.,

Este sonho foi uma perturbação mental do estado de medo e ansiedade que você se encontra. A imagem da morte, visto que nunca a viu, nem sabe se realmente tem uma cara, foi imaginada pela soma de informações que temos por leituras e filmes. Como você sabia que existia uma toalha branca ao lado da sua cama, foi fácil ver que a figura usava a mesma. Os sonhos são na sua maior parte das vezes, fruto do nosso estado de espírito. Se entretanto continuar a sonhar a mesma coisa, escreva-me. Vamos analisando juntos.
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: