Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sonhar com alguém que se transforma em animal


  1. Olá. Bom dia! Nesta terça-feira dia 27 de dezembro de 2011 sonhei que uma amiga de trabalho do meu marido e que eu a odeio, ela passava do outro lado da rua e dava um sorriso para o meu lado, só que eu não dava confiança porque eu não a suporto, então na mesma hora ela se transformava em uma cobra grande e preta e vinha me cercando toda, e eu só fazia gritar até ficar sem voz para mais nada, eu só sei que eu passava um sufoco nesse sonho, eu só sei que essa mulher não é de confiança, por isso que não gosta dela, porque será o motivo desse sonho?
    Anónimo 
  2. Olá Anónimo,
    Este sonho é o reflexo daquilo que você sente e nutre por esta mulher. A representação da cobra é a idéia que você tem dela. Uma pessoa que lhe parece traiçoeira, dissimulada e que seria capaz de tudo para lhe "sufocar". Na verdade, tudo isso que você pensa dela é o mundo que você criou e acredita. Será que a conhece mesmo bem? Será que afinal ela não quereria aproximar-se de você porque precisa de sua ajuda? Este sorriso que ela esboça no sonho é uma chamada de atenção de que nem tudo é o que parece.
    Alivie os seus pensamentos. Tente pensar neste assunto a outro nível. Nada é por acaso. Nem uma pessoa está por acaso na vida de outra pessoa.
    Um beijo grande. Estou torcendo para que seus sonhos de hoje em diante sejam menos aflitivos. :-). Um grande abraço,
    Joice Worm

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu sonhei ontem que eu estava dentro de um caixão; Não tenho muita memória dos sonhos. Mas lembro que eu não sentia medo ou nada ruim. Acho que estava com um terno bem bonito, o que significa?

Obrigado :)

AugustoCrowley disse...

Sonho interessante, grande beijo!

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
Se você não sentia medo, isso significa que o estado de morte não lhe apovora e tem o significado de reinício e continuidade para uma vida mais tranquila e em outro contexto.
Interprete este sonho como um desejo de renovação e paz de espírito.
Um grande abraço,
Joice Worm