Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sonhar com seres alienígenas ou espíritos, enfrentar tsunamis...


Boa noite Joice, peguei seu email em um blog, estava pesquisando sobre sonhos pq ontem havia sonhado com muitos sapos em uma cisterna e acabei achando voce.
Voce entende de sonhos, eu entendo de computadores, o dia que precisar de algo, pode perguntar tb que lhe respondo prontamente, não quero te importunar se estiver sem tempo.

Então, sonhei com mais 2 coisas muito estranhas, a primeira foi que aconteceu um tsunami e todos fugiam dele, eu comecei a caminhar na direção dele para dentro do mar mas não senti medo, eu andava sobre a agua, quando entrei nele fui nadando ate em cima e tirei duas pessoas de dentro da agua, uma delas era um homem moreno e outra meu irmão, esse homem moreno tinha muitos recursos e nos levou para um lugar muito bonito na montanha mais alta que não foi destruída pelo mar, onde as pessoas mais influentes que se salvaram estavam hospedadas, la eu vi o homem responsável pelo tsunami, ele olhou para mim e disse, voce se salvou? eu dei as costas para ele, sorri e fui embora e em seguida acordei.

O outro foi ontem, sonhei que estava rezando e subitamente sai do meu corpo e a pessoa que ouvia minha prece me olhou me falou algo que não pude entender por que não era humano voltei pro meu quarto e acordei, sem saber se estava realmente rezando ou se foi um sonho, a pessoa que falou comigo era energia e se expressou com gritos agudos, mas não eram gritos era a lingua dele, como ondas de radio, não lembro se ela estava bravo comigo ou não, não consegui
entender.
Obrigado e desculpa te importunar.
C.

Olá C.,

Muito obrigado por sua disponibilidade em apresentar-se como informático. :-) É uma área maravilhosa e complexa no qual também me fascina. Também agradeço pela confidência e confiança em contar algo de suas inquietações.

Seus sonhos são muito interessantes, C.. Não há nada de assustador no tsunami quando esse é enfrentado da forma que você enfrentou. Isso serve de mensagem para sua parte consciente. Quer isso dizer, que o verdadeiro C. que está dentro de você, bem lá no fundo, é um homem capaz de enfrentar grande (magníficas) marés de obstáculos e problemas porque saberá exactamente como resolver o problema. E neste destemido caminho, ainda consegue fazer-se acompanhar por seguidores que confiariam a vida por estar ao seu lado.

O provocador de tsunami é a representação de todas as pessoas que não acreditam em você ou que nunca acreditaram.

Quanto ao sonho do contacto, talvez espiritual talvez alienígena, interprete este como um forma de expandir-se além mundo, tentando novos contactos e novas amizades que se pareçam ao menos diferente da maioria dos humanos que você tem pena de existirem. A sua prece, sonhar com ela, sair do corpo, outras formas de linguagem... Tudo isso demonstra que você anda cansado de determinados relacionamentos. Alguns por motivo de trabalho, outros familiares, mas que de qualquer forma, não vê como escapar de tal contacto. 

Um sonho serve-nos de válvula de escape, C.. É uma mistura de reflexo do que memorizamos ou  vivenciamos no dia a dia e outro de realização de desejos, ainda que apareça simbolicamente. Assim mesmo, conseguimos teatralizar exatamente o que nos aflinge e sim ou não, resolvemos o problema ou descobrimos uma forma para tal.

Espero tê-lo ajudado, meu querido.
Um grande abraço,
Joice Worm 

Nenhum comentário: