Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Sonhar com a madrasta e quarto escuro



Ola Joice
Meu nome é M. tive um sonho muito estranho e assustador que nao sai da minha cabeça e nao me deixa dormir há 1 semana 
Sonhei que estava em meu apartamento, estava tudo muito escuro quase nao dava para ver direito, olhei para o sofa e vi minha madrasta sentada 
Fui falar com ela e de repente ela avançou em mim e temtou me enforcar entao comecei a rezar e ela pôs a mao na minha boca e de repente ela dessapareceu. Corri para o quarto do meu pai ,ele estava deitado na cama e quando fiu falar com ele, ele desapareceu sai correndo ate a porta para sair do apartamento que fica do lado da cozinha, abri a porta e vi uma amigo meu tentei falar pra ele o que estava acontecendo e entao meu pai apareceu na cozinha e entao fechei a porta e olhei de novo para cozinha meu pai tinhe sumido
abri a porta e começei a chorar com muito medo e meu amigo sai correndo com medo fui ate a porta do apartamento dele mais ele nao tava la mais a porta estava aberta, entao sai correndo ate a entrada do predio e vi minha vizinha com a irma dela sentada no murinho entao fui falar com ela mais sobre o que estava acontecendo mais quando olhei pra ela vi que nao era ela, ela parecia estar possuida e entao sai correndo morrendo de medo fui ate uma casa onde nao tinha ninguem e estava tao escuro quato meu  apartamento
entao liguei meu leptop e começei a ver um video de uma garotinha qua aparentava ter uns 9 anos de repente ela olhou para mim, sua boca abriu mais que o normal como se tivese se a mandíbula dela tivese se deslocado  e seus olhos eram totalmente negros e ela era loira com duas tranças no cabelo e entao a tela do meu computador começou a falhar e entao joguei ele longe e sai correndo e entao eu acordei com minha irmazinha de 2 anos me cutucando desde entao nao consigo dormir direito e o rosto daquela menina nao sai da minha cabeça e eu nunca vi ela na minha vida por favor me ajude
Obrigado.



Olá M.!
Bom Natal!

Este sonho é somente o reflexo de sentimentos de que você não fala com ninguém. 

Quando sonhamos que estamos no nosso quarto e que ele está escuro, significa que estamos a visitar uma área no nosso interior que tem dúvidas, desconfianças, ressentimentos, receios, medos e traumas. E ali, em um curto espaço de tempo conseguimos ver em símbolos, imagem daquilo que mais nos aflige.

Não sei qual é o tipo de relação de amizade que você tem com a sua madrasta, mas o fato de sonhares que ela tentou te matar, é uma idéia que passa apenas na sua cabeça, ou seja, por alguma razão você deve pensar que ela não gosta o suficiente de ti e desta forma, o sonho transformou-se neste pesadelo.

O seu pai some no sonho, também porque é essa a idéia que você sente, provavelmente. É possível que esteja a pensar que seu pai não está preocupado contigo e que você não pode contar com a ajuda dele.

Os outros cenários já fazem parte do acúmulo de medos que você tem sentido. Medo de abandono, medo de não ser compreendido e medo de estar só.

Fique tranquilo, M. nada disso irá acontecer. Os sonhos também servem de válvula de escape para deixarmos ali nossos sentimentos mais profundos quase resolvidos, visto que se mostraram.

Relaxe e não pense mais nisso. Por outro lado, se realmente pensa que seu pai não se importa com você, converse com ele. Sem criar problemas, fale apenas o que você sente realmente.

Um grande abraço, meu querido
Durma bem

Joice Worm

Nenhum comentário: