Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Sonhar que está beijando um amigo

Olá Joice.
Eu tenho 15 anos, e gosto muito de um amigo meu, mais ele só tem 13 anos. Não que isso me atrapalhe, mais tenho medo de perder a amizade dele. Somos amigos daquele tipo de andar de mão dada, deitar um no colo do outro, dar beijinho, etc. E eu não consigo ficar longe dele.

Muitas noites, eu sonho com ele, e na maioria desses sonhos, a gente está sempre sentados em algum lugar nos beijando. Queria saber o significado disso.
A.


Olá A.,
É natural que alguma química passe por vocês desde o momento em que sente-se bem na presença dele.
Sonhar que o beija pode ser uma anúncio para o futuro, mas também pode apenas demonstrar simbolicamente o carinho e o desejo que você gostaria de experimentar com ele.
Se isso não lhe incomodar, continue com esta linda amizade, porque às vezes acontece um rompimento quando passamos a admitir que pertencemos um ao outro de uma certa forma.
Um beijo grande, 
Joice Worm

2 comentários:

Eu. disse...

Como eu queria postar um coment.....quero muito saber se achei o rapaz do meu sonho!!! Soh q nunca sai o coment...aff odio do meu pc.

Joice Worm disse...

Olá...
O seu PC não tem problemas. Os comentários só aparecem depois da minha aprovação por causa das mensagens de spams que chegam em russo, chinês e outras línguas como forma de publicidades.
Um grande abraço,
Joice Worm