Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sonhar com Cartão de Crédito

Olá Joice. Como vc está? Adorei seu blog.
Bom eu acredito muito nos meus sonhos e esse me deixou com o coração estranho.
Queria q me ajudasse a decifrar, sonhei em um lugar , bonito mas com muito gelo, o lago congelado,  eu estava sem  blusa não sentia frio as vezes tinha neve, De repente eu tentava atravessar tipo um ponte mas eu não conseguia alguém me falava q que eu tinha que pagar 30 Doláres, de repente aparecia a fatura do meu cartão , que eu tinha que pagar 624.... eram 4 números só me recordo desses. Ao mesmo tempo  eu estava em um aquário dançando com um gato hora eu estava dentro hora eu estava fora, e tinha muito peixes. Eu sei que esse sonho quer me dizer alguma coisa mas esta confuso, até por que tem animais e natureza, sempre nos revelam algo e sem dizer números, acredito que tem muitas coisas a decifrar ai mas eu não estou dando conta já que tenho pedido a Deus direcionamento. No sonho aparecia um rapaz q conheci na viajem aos Estados Unidos, tanto é que foi ele quem me ajudou lá pq meu cartão  não estavas funcionando, mas ele tem namorada de 5 anos, mas engraçado que no sonhos ele tinha um carinho diferente por mim........
C.
Quero estudar sobre sonhos mas não tenho tempo, até pq meus sonhos são meio proféticos.
Obrigada pela ajuda

Olá C., 

Seu sonho demonstra em primeira mão, a preocupação com contas a pagar, nomeadamente o cartão de crédito.
A neve e o lago gelado é sinal de estagnação. Representa a espera de decisões que no futuro darão um novo rumo a sua vida. O fato de você estar sem blusa, anuncia a sua vulnerabilidade e coragem ao mesmo tempo. Sinal de que está preparada para qualquer tipo de situação apesar de parecer ingênua e irresponsável para algumas pessoas.

Dos números que sonhou, 30, somado 3+0=3 e a soma de 624 também é igual a 3. Conta que Deus fez. Representa a carta da Imperatriz no Tarot e isso lhe traz a mensagem de que você tem todas as possibilidades de conseguir o que deseja, mas que deve retrair um pouco as suas emoções. No sentido negativo, pede cuidado. Alerta para possível gravidez ou influência de um pequeno projeto no qual deverá cuidar para não perder.

Um grande abraço,
Joice Worm

5 comentários:

C. disse...

Olá Joice,,,,,,,
Nossa muito obrigada pela ajuda, realmente vc acertou de cheio, tuso isso realmente q vem acontecendo, muitas coisas na cabeça muitas mudanças.

Mas olha mais uma vez obrigada, quando eu tiver alguma duvida posso te solicitar ajuda quando vc puder claro.

Fique com Deus Muito obrigada.
Abraços

SFSoares disse...

OLa Joice, meu socorro em meus sonhos!!!! Essa noite sonhei com algo q me deixou meio aflita. Sonhei q caminhava de mãos dadas com uma criança e olhei para os pés dela e ela tinha unhas enormes e feias. Não estavam sujas, mas feias devido o crescimento e falta de cuidado. Q significa isso? Bj Obrigada

Joice Worm disse...

Olá "."
Sonhar com crianças é sempre bom. A criança significa projecto em curso. E esta oportunidade está de mãos dadas a ti.
Interprete as unhas sujas e grandes como os devidos cuidados que você deverá ter para que seja tudo muito bem sucedido e encaminhado.
Um grande abraço,
Joice Worm

SFSoares disse...

obrigada joice, estava ansiosa pela sua resposta, pois na noite seguinte que tive esse sonho, minha irmã foi baleada. Ainda bem que meu fonho n foi um aviso. Bj.

Joice Worm disse...

Olá "."
Realmente o sucedido com a sua irmã não tem nenhuma ligação ao seu sonho como um aviso, mas se quiser fazer esta ligação aos futuros sentimentos fraternos que você modificará para melhor nesta ocasião, interprete a criança como alguém que precisará imensamente de seu apoio.
Um beijo grande para sua mana, "."
Joice Worm