Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Um sonho que tive e uma mensagem

Esta noite sonhei que levei os meus pertences dentro de caixas, para uma praia. Estavam lá, não muita coisa, mas sabia que eram minhas. Encontrei amigos na praia. Mostrei o que "possuia", e por um instante a brincar, tentei vender algo. Em outro momento, estava a conversar divertidamente com outros amigos e a combinar futuros encontros. Olhei para trás e vi minhas caixas a serem tragadas pelo vai e vem das ondas. Disse eu, «Não faz mal, vou ficar apenas com aquilo que Deus quiser». No final, não ficou nada na praia. Senti-me interiramente aliviada. 
Joice Worm


Caros leitores,
Cada dia que passa fica mais difícil para mim atender a todos os pedidos de revelação de sonhos. Tenho imenso respeito por todos vocês, mas devem imaginar a minha angústia em não poder ajudar a todos como no início em que eram vinte ou trinta. Agora recebo centenas de mensagens e o meu tempo não chega para tantas solicitações.
Por este motivo, escrevi o livro. Acreditava que com ele poderia ajudar a cada um decifrar seus próprios sonhos. 
Entretanto, enquanto a Bubok não o colocar à venda outra vez, pois estão a trabalhar nele derivado ao prêmio recebido, este caminho também terá que ser aguardado.
Estarei sempre presente, mas não posso prometer uma resposta. De coração partido,
Joice Worm

Nenhum comentário: