Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sonhar com a Morte, neste caso


Bom dia, 
Sonhei que caminhava para minha casa, uma casa que não é a minha mas no sonho eu falava que era. Eu estava sozinho e quando já estava chegando, "A MORTE" o ser de escuridão veio em minha direção eu percebi que ele não queria me matar nem me levar mais, mesmo no sonho eu não tive vontade de correr, não fui forte o bastante para aguentar a presença dele e ao me encostar, acordei.


Você tem alguma resposta para isso procurei na internet mas só encontro sobre morte de outros e não a propria morte aquele que leva.
Se puder me ajudar eu agradeço.
D.

Olá D.
Costumo interpretar os sonhos a partir dos nosso medos, anseios e vontades. Uma casa representa o nosso íntimo, principalmente se sabemos que é nossa.
No seu sonho, a presença da morte significa um possível renascimento. Isto quer dizer que você passará por um reconhecimento interior de tal ordem que irá modificar a sua maneira de pensar.
Tranquilize-se, foi um sonho conselheiro.
Um grande abraço,
Joice Worm



3 comentários:

Anônimo disse...

olá, boa tarde, conselheira!

u costumo ter sonhos com água e eles sempre se repetem. Quero dizer, não o mesmo sonho, mas a mesma representação que são as águas. Sempre abundantes, claras e as vezes assustadoras. Porque os lugares se apresentam sempre muito grandes e a quantidade de água é infinitamente grande.
Por vezes eu só as vejo (perto ou longe) e outras, estou nela.
Poderia me ajudar?
Acho que vou morrer afogado(a).
um beijo de agradecimento

um teu(ua) seguidor(a)

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
A água é um excelente símbolo onde tudo flui e se renova. Entretanto, quando ela nos causa aflição, isto significa que ainda não estamos preparados para novas oportunidades.
Pergunta-me se vai morrer afogado... É uma questão difícil de se responder, a não ser que você já tenha tido sonhos pré-monitórios. Mas também seria interessante acreditar que uma alma passa por mais que uma vida, e provavelmente alguma delas traumatizou-se com uma morte por afogamento.
Mas, fiquemos nos sentimentos do que é presente e real. Interprete o seu sonho como uma longa passagem entre a compreensão daquilo que são as suas capacidades e o que afinal você tem. Muito mais do que pensa, meu querido!
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Boa tarde Joyce .... Tudo bem então eu sonhei que colocava terra no cemitério na boca e com nojo cuspia e via um lugar cheio de cova (buraco) não tinha ninguém enterrado estavam abertos gostaria de vc me ajuda--se adescobrir o significado ficaria muito grata....agradeço bju