Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sonhar com neve e lago gelado, neste caso

Olá Joice! Como vc está? Adorei seu blog

Bom eu acredito muito nós meus sonhos e esse me deixou com o coração estranho.
Queria q me ajudasse a decifrar, sonhei em um lugar , bonito mas com muito gelo, o lago congelado,  eu estava sem  blusa não sentia frio as vezes tinha neve, De repente eu tentava atravessar tipo um ponte mas eu não conseguia alguém me falava q que eu tinha que pagar 30 Doláres, de repente aparecia a fatura do meu cartão , que eu tinha que pagar 624.... eram 4 números só me recordo desses. Ao mesmo tempo  eu estava em um aquário dançando com um gato hora eu estava dentro hora eu estava fora, e tinha muito peixes. Eu sei que esse sonho quer me dizer alguma coisa mas esta confuso, até por que tem animais e natureza, sempre nós revelam algo e sem dizer números, acredito que tem muitas coisas a decifrar ai mas eu não estou dando conta já que tenho pedido a Deus direcionamento. No sonho aparecia um rapaz q conheci na viajem aos Estados Unidos, tanto é que foi ele quem me ajudou lá pq meu cartão  não estavas funcionando, mas ele tem namorada de 5 anos, mas engraçado que no sonhos ele tinha um carinho diferente por mim........
C.

Olá C., 

Seu sonho demonstra em primeira mão, a preocupação com contas a pagar, nomeadamente o cartão de crédito.
A neve e o lago gelado é sinal de estagnação. Representa a espera de decisões que no futuro darão um novo rumo a sua vida. O fato de você estar sem blusa, anuncia a sua vulnerabilidade e coragem ao mesmo tempo. Sinal de que está preparada para qualquer tipo de situação apesar de parecer ingênua e irresponsável para algumas pessoas.

Dos números que sonhou, 30, somado 3+0=3 e a soma de 624 também é igual a 3. Conta que Deus fez. Representa a carta da Imperatriz no Tarot e isso lhe traz a mensagem de que você tem todas as possibilidades de conseguir o que deseja, mas que deve retrair um pouco as suas emoções. No sentido negativo, pede cuidado. Alerta para possível gravidez ou influência de um pequeno projeto no qual deverá cuidar para não perder.

Um grande abraço,
Joice Worm

domingo, 25 de setembro de 2011

Sonhar com coruja preta com olhos vermelhos

Olá Joyce! Eu tb, como muitos, estava no google pesquisando sobre sonhos com coruja e encontrei seu blog. Esta noite sonhei que via uma coruja preta com olhos vermelhos e no sonho não me lembro bem havia algo relacionado a casamento. Não tive uma boa sensação... No momento estou conhecendo um rapaz e ele tá todo envolvido e eu com alguns receios. Será que tem algo a ver? Um beijo querida.
Anônimo


Olá Anónimo

A coruja é símbolo de sabedoria. A cor preta é ausência de cor e os olhos vermelhos, demonstram que ela não prega o olho de tanto pensar.
Interprete o seu sonho como um grande receio em relacionar-se, não apenas com este rapaz, mas com qualquer outro desconhecido. Seu constante estado de alerta não deixa que a sabedoria e brancura da coruja sobressaia. Tente não pensar de forma desconfiada e entregue-se primeiramente aos bons momentos de amizade e companhia. O amor segue seu curso.
Um grande abraço,
Joice Worm




Sobre as respostas...

Caros leitores,

Tendo começado as aulas na Faculdade, vou respondendo a todos à medida do possível. São tantas mensagens acumuladas e tantas as que chegam por minuto, que...Oxalá pudesse ter mais que 24 horas para completar os meus afazeres. Deus me ajude a dar a devida atenção à todos. Bem haja!

Um grande abraço,
Joice Worm

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sonhar com fuga, portas e horrores, neste caso


Olá Joice, tudo bem?

Outro dia estava procurando o significado de um sonho e encontrei o seu blog. Adoreeeii! Desde então, estou ensaiando pra te escrever... então lá vai...

A uns 20 dias atrás tive um sonho muito estranho, q me fez acordar num solavanco, com o coração e a respiração a 1.000.

O Sonho já começou assim... era noite, todas as luzes acesas, eu tava correndo desesperada pelos cômodos de uma casa antiga, a casa tinha muitos cômodos, muitas portas, estava fugindo de alguém ou alguma coisa q me perseguia, e atrás de mim havia uma ou 2 mulheres também correndo e gritando desesperadas, eu acho que era um homem correndo atrás de nós, pq escutava o barulho de um passo (correndo) mais forte no chão, até q encontrei um armário e abri a porta dele com uma chave e entrei dentro, e alí fiquei, ouvindo tudo, e acho q adormeci, não sei, qdo saí, tudo estava quieto, estava tudo limpo, sem marcas, e eu estava sozinha num quarto, a janela estava aberta, e havia uma porta do lado da janela q estava fechada, a porta e a janela ficavam bem de frente à um lago enorme, cheguei em frente à janela, o dia estava amanhecendo, os primeiros raios de sol saindo e iluminando a cerração, de repente o sol clareou o dia e pude ver um barco comum de pescador a uns 50 metros da margem, avistei um senhor q estava de chapéu jogando algo no lago, pareciam sacos grandes, mas, qdo olhei bem, eram corpos, pessoas mortas, ví ele jogar umas 3, tremi, qdo olhei pra ele, ele estava olhando pra mim, fiquei estática... de repente não tinha mais nada, somente o lago e o sol estava iluminando tudo, como se fosse o sol do meio dia, e a porta agora tb estava aberta, havia 2 pessoas falando comigo em frente à porta, mas, estavam do lado de fora e eu do lado de dentro, eram um homem e uma mulher, a mulher era a minha mãe, o homem eu não me lembro, mas, não era o meu pai, minha mãe pegou a minha mão e colocou uma chave, e apertou a minha mão, como se ela não quisesse q eu olhasse pra chave, qdo fiquei sozinha, abri a mão e olhei a chave na esperança q fosse a chave do armário q eu me escondi à noite, achando q eu ia passar pela mesma coisa na noite seguinte, mas, qdo abri a mão, não era a mesma chave, era uma chave prateada e diferente, na hora fiquei apavorada, pois sabia q não era a mesma chave, e acordei num solavanco.
Fiquei muito preocupada com este sonho, raramente não sonho, sempre lembro dos meus sonhos, e às vezes sonho q estou em lugares lindos e sempre conversando com uma pessoa q fala no meu pensamento, q caminha comigo, q me esclarece, q me dá segurança, sinto q é um homem, e acho q é meu Anjo da Guarda, já fui com ele para lugares maravilhosos, mas, tb já visitei ruínas com ele, já ví corpos, tipo desastres naturais sabe... mas, com ele nunca senti medo, ultimamente ando sozinha, e neste sonho q recebi a chave eu tb estava sozinha.
O que pode ser, Joice? Qual seria a mensagem que recebi? Ou não, ou será fruto do meu inconsciente... não sei... mas, este sonho me deixou muito, muito preocupada.

Vc pode me ajudar a desvendar isso?

Obrigado! Gde Bjo!  



Olá linda!!

Por duas vezes tentei lhe responder e por duas vezes fui interrompida. Costumo pensar que algo não deveria dizer ou algo ainda ficou por escrever por intermédio do seu anjo da guarda. Por isso, hoje estive a responder outros sonhos antes do seu até que chegasse o momento de poder estar em sintonia contigo.

Vou explicar por partes, assim como explico no livro para que as pessoas aprendam a interpretar os seus próprios sonhos.

Quando sonhamos com uma casa e esta nos parece familiar, é o mesmo que estar a nos ver por dentro. Se ela é antiga, então nos transporta para os lugares mais inexplorados do nosso intimo. Você não diz que a conhecia, mas ver portas e luzes é a partida um bom sinal.

Interprete a fuga de algo ou alguém que persegue as pessoas, nomeadamente mulheres como um detalhe para descobrir se na realidade alguém do genero masculino a assusta a ponto de imaginar que poderia causar a morte de alguém ou estar a fazer uma certa pressão psicológica, quer seja a ti, quer seja a uma amiga.

A presença de sua mãe no sonho lhe traz proteção e a chave que ela lhe entrega é para abrir o seu coração.

Tudo aquilo que você teve oportunidade de ver e que lhe trouxe angustia e medo foi uma dádiva para que lhe fizesse ver o horror de frente e lhe demonstrasse em sentimento como escapar a todo este torpor.

Agora o melhor que tens a fazer é tranquilizar-se e deixar que os dias passem. Sinta-se mais forte por haver enfrentado uma situação tão aterradora e afinal descobrir que não passou de um sonho. Nada como um exemplo para aprender a melhorar nossas reaccões.

Bem haja!! 
Espero tê-la ajudado, minha querida
Um beijo grande,
Joice Worm

Sonhar com a Morte, neste caso


Bom dia, 
Sonhei que caminhava para minha casa, uma casa que não é a minha mas no sonho eu falava que era. Eu estava sozinho e quando já estava chegando, "A MORTE" o ser de escuridão veio em minha direção eu percebi que ele não queria me matar nem me levar mais, mesmo no sonho eu não tive vontade de correr, não fui forte o bastante para aguentar a presença dele e ao me encostar, acordei.


Você tem alguma resposta para isso procurei na internet mas só encontro sobre morte de outros e não a propria morte aquele que leva.
Se puder me ajudar eu agradeço.
D.

Olá D.
Costumo interpretar os sonhos a partir dos nosso medos, anseios e vontades. Uma casa representa o nosso íntimo, principalmente se sabemos que é nossa.
No seu sonho, a presença da morte significa um possível renascimento. Isto quer dizer que você passará por um reconhecimento interior de tal ordem que irá modificar a sua maneira de pensar.
Tranquilize-se, foi um sonho conselheiro.
Um grande abraço,
Joice Worm



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Caros leitores,
Todas as mensagens chegam à minha caixa de correio e ficam esperando aprovação até ao momento em que eu possa responder. Por este motivo, peço paciência. Não me esquecerei de ninguém.

A venda do livro está suspensa até novo lançamento na BUBOK PORTUGAL após a maquiagem profissional relativo ao prêmio Best-Seller recebido. Aguardamos com ansiedade.

Um grande abraço, meus cristais.
Bons sonhos...

Joice Worm

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GANHAMOS!!!!

A TODOS, MUITO OBRIGADA!
ESTE É O PRÊMIO DO SUCESSO DESTA NOSSA UNIÃO E AMIZADE.
BEM HAJA!