Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sonhar com dente esfarelado, neste caso

"Ola boa tarde!
Estou tentando a sorte, quero muito que vc me de uma resposta pois fiquei um pouco preocupada.
Enfim, sonhei q meu dente estava mole e eu ia la bem de vagar e tirava ele e segurava na mina mao..so q o dentre parecia q tinha carie mas nao nele todo..so pelo lado de dentro, eu segurava ele na minha mao o tempo todo..ai teve uma hora q eu abri a mao e ele estava esfarelado na minha mao..e depois de algum tempo abri a mao novamente e ele estava normal inteiro . so nao me lembro direito se a carie do dente ja tinha sumido.
Enfim espero muitoo a sua resposta!
Um enorme beijo .. q Deus a abençoe."
H.

Olá H.

Este dente representa alguém que você considera muito. Por tê-lo na mão, significa que você tem um certo sentimento de posse por ele ou por ela. O milagre de aparecer esfarelado e depois inteiro, significa que você deverá mudar de atitude para recuperar aquilo que está perdendo, talvez amor, talvez confiança...

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: