Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Sonhar que está cruzando de um lado para o outro

Cada vez que você sonha que cruza de um lado para o outro, preste atenção na dificuldade com que faz o cruzamento ou o obstáculo que encontra para este efeito.

Esta noite:
"Sonhei que passava um torniquete de contagem de pessoas. Ia de livre vontade, mas meus amigos, que permaneceram do outro lado, chamaram-me para dizer que um deles havia falecido com uma parada cardíaca. Tivemos todos muita pena e transportamos o caixão para um carro para levá-lo dali. Tinha voltado pelo mesmo torniquete e fui com eles lamentando a perda da vida com tão pouca idade e acrescentando que ninguém deveria viver com preocupações, porque não valia mesmo à pena..."
Joice Worm

Escreverei sobre este significado, depois do dia que receber uma notícia que estou esperando com data marcada.

(Deus me ajude, pois é sobre o meu futuro. Mesmo que a notícia não me seja favorável, continuarei em busca do mesmo caminho porque a minha motivação é inabalável. Que assim seja.)
Joice Worm

Nenhum comentário: