Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Lançamento do livro na Bubok


O livro já está à venda via BUBOK

Um dia cheio de luz para vocês meus queridos. E que tenham bons sonhos para realizarem ali e além todos os vossos desejos. Quero também aproveitar para agradecer a paciência que tiveram em esperar uma resposta aos emails enviados. Breve retomarei o ritmo dos meus estudos ao mesmo tempo que os ajudo.
Bem haja!

Com um abraço apertado,
Joice Worm

4 comentários:

VIVIANA CRISOSTOMO disse...

Oi Joice, Bom Dia
Não sei se estou postando no local correto, é que nao encontrei onde postar meu sonho.
Hoje sonhei que caiam do ceu escorpioes, desde pequenos até uns com 1m, eles eram alaranjados como lagostas. Eu fugia deles e protegia alguem que estava comigo, corria na frente e chamava a pessoa depois que estivesse seguro, alguns seguraram na minha perna com as garras, mas eu fugi. O que pode significar. As ruas ficavam enfestadas deles q até os fios dos postes, todos aglomerados. Bjos e obrigada! Lindo seu site! Amei!

Anônimo disse...

Joice, desde já lhe desejo muitas felicidades e sucesso com este seu novo trabalho. certamente lhe trará bons frutos e uma novas experiências. Felicidades sempre!

Joice Worm disse...

Olá Viviana,
Normalmente recebo as mensagens por joiceworm@gmail.com ou diretamente através do blog, infelizmente já não consigo ser tão rápida na resposta como no início, mas passei-te a frente de outras pessoas para deixar esta explicação a todos.
Seu sonho:
Sonhar com escorpiões ou outro animal pequeno e perigoso, traz uma chamada de atenção para alguns actos pessoais que não terão como resultado a intenção desejada. Os escorpiões vieram do céu porque foi ali que você os pôs. Interprete como seu íntimo a fazer um exame de consciência. A fuga significa fugir à responsabilidade.
Tranquilize-se, minha linda. Este sonho foi uma forma de aliviar suas tensões. Daqui para frente, tudo será diferente.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Muito muito obrigada pelo seu carinho.
Joice