Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Da Galeria de Joice Worm - Para descontrair a razão e criar emoção.
Um presente para vocês, caros leitores...

7 comentários:

Anônimo disse...

como posso fazer ter esclarecimentos de alguns sonhos que tenho ??

Joice Worm disse...

Através de qualquer post que esteja relacionado ou não com o seu sonho. Mas peço paciência... :-)
Um forte abraço,
Joice Worm

☆Lu Cavichioli disse...

A pintura é sua miga? Se for, belíssima criação. E nela há muitas imagens vivas que meus olhinhos já viram e não pude evitar escrever algo sobre "fadinhas" que esvoaçaram a pintura.

Me aguarde!

muacs de montão pra vc minha querida. Estou com super saudade.

Lu C.

S.M disse...

Olá Joice!

Essa semana sonhei com uma garota que estuda comigo, uma garota muito arrogante. No sonho nós discutíamos e depois ela dava um murro na minha costa e eu puxava o cabelo dela. Depois acordei com muita raiva.

Parabéns pelo blog!!!

Bjs

Joice Worm disse...

Olá S.M.
Este sonho é o reflexo do sentimento que você nutre contra esta colega. A única coisa que significa é que vocês devem resolver esta antipatia um pelo outro o mais rápido possível.
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Thalyz disse...

Olá novamente querida Joice! O què vou postar aqui hoje, acho quê somente vc. pode esclarecer.Não sei se foi sonho ou despreendimento, mas foi muito forte e nítido pra mim.Vou tentar resumir, pois o texto meio longo.
Começando: Me ví sendo levada a um lugar desconhecido, uma especie de base, com varias salas e pessoas trabalhando. A pessoa que me levou(era uma moça), me fez entrar em uma das salas, e lá estava um homem, alto, forte,cabelos cheios e grisalhos acizentados,com uma especie de uniforme ou farda bem diferente, muito serio olhando uns papeis. Ele sorriu e me cumprimentou e me disse que iria explicar porquê eu estava alí. me explicou que esse era meu 1º comunicado, e que teria mais dois.
Nesse 1º me disse que já estavam sendo feitas as retiradas de algumas pessoas para "lugares distantes e seguros" e que eu estava incluida. Me disse que eu poderia escolher quem levar, mas somente os de meu nucleo familiar; filhos, pais e o conjuge(esse ficaria ao meu criterio).
Perguntei se ele poderia me dar a data exata dessa retirada, ele me respondeu assim: "Obviamente que sim, será nos ultimos dias do vosso mês de Outubro". Depois ele me disse que o 2º comunicado seria para instruções e o 3º era para o momento da retirada.Tentei perguntei em que ano seria isso, mas ele pegou os papeis e saiu rapidamente da sala. Saí dali com a moça que me levou, fui andando bem preocupada e percebí que estava na beira de uma praia, olhei para o lado e ví o mesmo homem da sala, só que agora com uma roupa bem simples. Ele me viu, mas logo entrou em um onibus e se foi. Logo acordei, como se tivesse caido do teto em cima da minha cama, um tombo. Ainda não consegui uma resposta para isso, nunca tive um "sonho" como esse. Vc. poderia me ajudar? Desde já, fico muito agradecida! Abraços.

Joice Worm disse...

Respondi-te como post, em um sonho quase real...