Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonhar que corta o cabelo ou pinta de outra cor

"Essa noite sonhei que eu estava em um salão e estava querendo ficar loira , mas eu estava com muito medo de pintar o cabelo . Ai nisso a mulher separou o meu cabelo todinho e pegou uma maquina e raspou uma faxa do meu cabelo da testa até a nuca , e sai correndo do salao chorando muito . Eu gostaria muito de saber o que isso significa . Desde já, obrigada !"

A.

Um grande abraço,

Joice Worm

4 comentários:

Danilo Arlindo disse...

OI. como posso te enviar uma pergunta sobre snhos???

Joice Worm disse...

Olá Danilo,

Pode enviar através de qualquer comentário de post que você veja que tem mais ou menos a ver com o seu sonho, se não encontrar, qualquer comentário chega a mim, entretanto ficam a esperar de aprovação, ou melhor que também eu possa encontrar tempo para responder. O mesmo se passa para quem me escreve diretamente para joiceworm@gmail.com, porque vão se acumulando apesar de receber direto na minha caixa de correio.
É uma pena, mas respondo sempre...
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

oi me ajuda, eu sonhei que eu mesma cortava o meu cabelo chanel e ficava mais ou menos feliz mais quando eu acordei fiquei feliz pq era so um sonho.beijos

Joice Worm disse...

Boa noite, Anônimo,
Está tudo bem com você?
Este sonho representa a vontade latente de infringir alguma mudança em sua vida. O que lhe falta é a coragem.
Um grande abraço,
Joice Worm