Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Sonhar com picada de cobra e vestido de noiva, neste caso


Bom dia Joice,
Achei seu site enquanto procurava uma interpretação para meus sonhos. Tentei postar dois mas não deu certo. Gostaria de sua ajuda para interpretar um sonho que tive.
Estava dentro de uma casa(no banheiro) e apareceu uma cobra alaranjada.Ela estava irritada e se mexia muito.Quando tentei tirar ela pela porta com um pano ela me deu um bote.A princípio achei que não tinha acertado,mas então vi a marca das presas do lado de dentro da minha coxa direita.Saí procurando ajuda porque a cobra era venenosa.O carro que me levava pro hospital quebrou mas eu encontrei um amigo pra me levar o resto do caminho.No sonho este amigo tinha o semblante de um ator global.Ele enrolava e quando eu ia apressar ele o chamava por outro nome(nome de alguém especial para mim)e isto o deixava irritado.Eu acordei depois disto.
Sei que é mais difícil para você fazer interpretações de grandes textos mas vou mencionar os 2 sonhos anteriores pois sinto que eles estão ligados a este.
No primeiro também tinha uma cobra alaranjada enorme e um menino em um terreno seco,estava escuro e a cobra arrastou o menino para dentro de um buraco.
No outro era dia do meu casamento(sou casada ),eu estava em casa só esperando pelo vestido e todo mundo já estava pronto.Antes do vestido chegar,desisti e disse que não ia mais me casar,mas quis experimentar o vestido assim mesmo.No sonho achei ele simples e fiquei triste ao experimentar-lo.Todo mundo se voltou contra mim por causa da decisão.
Agradeço desde já pela sua ajuda.
E.


Olá E,,

Primeiro quero dizer que não é mais fácil interpretar longos textos, porque estes não consigo mesmo ler. Segundo digo-lhe que o seu texto é suficiente e fala aquilo que para você foi mais relevante e importante. Assim, vamos lá...

Sonhar com cobras, pode significar entre outras coisas, sabedoria, traição, dinheiro ou sexo. No seu caso, quando uma cobra pica a nossa coxa e ela parece ser venenosa, é uma mensagem para que se cuide sexualmente e que o perigo está em contrair uma doença venérea. O menino que é arrastado para dentro de um buraco, também é considerado no âmbito das pesquisas de Freud como um desejo de conquista, neste caso você é a cobra e o menino é a pessoa que você quer atrair.

O vestido de noiva e a desistência do casamento é sinal de independência e medo. Isso quer dizer que você preferia estar livre de qualquer compromisso.

Espero tê-la ajudado, E.
um grande abraço,
Joice Worm

2 comentários:

AugustoCrowley disse...

Tenho aprendido muito por aqui, passando para lhe enviar um grande beijo e desejar excelente semana!

Joice Worm disse...

Sua visita, também é uma inspiração para mim, Senhor da Vida. Um forte abraço, amigo!