Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Sonhar com dente que sai água ao invés de sangue

Olá Joice!

Acordei assustada, por sonhar com dentes.
Sonhei que estava na minha antiga empresa (sai da empresa semana passada), e sai para almoçar com duas amigas pessoais que não trabalhavam lá, depois desse almoço eu estava sozinha e senti uma pancada na parte inferior da boca, a dor era muito real, e um dente da parte de cima caiu, mas nao tinha sangue, saiu muita água, e o dente ao lado estava mole, quase caindo, e minha mãe estava por perto, mas nao lembro o que ela estava fazendo, depois acordei.
Acordei assustada pelo fato de sempre ouvir da minha família que dente caindo era morte.

Obrigada Joice,
L.


Olá L.,


Este sonho lhe indica que a perda do trabalho naquela empresa, não lhe quer dizer muito em termos futuros. Seus sentimentos em relação a esta empresa é apenas de perda material, mas por outro lado, se não sai sangue e ao invés disso sai água, isso significa que não há dor, nem lugar para infecções.
Utilize o seu sonho para seguir em frente para um novo caminho, assim como substituir o dente perdido.
Esqueça a idéia da morte, minha querida.
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: