Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Sonhar com cobra e parque verde, neste caso

Oi Joyce td bem?
Estou passando uma fase muito difícil em minha vida, onde me questiono as vezes se vou conseguir continuar lutando, pois sei se eu desistir a situação ficará pior para mim e minha família.
Diante desta situação, eu sonhei que estava numa espécie de parque onde haviam muito verde e algumas cobras verdes. Uma enrolada num portão, duas se rastejando e uma, maior, que veio voando para cima de mim, mas o meu pai tentava afastá-la com uma espécie de jornal enrolada nas mãos. Dai acordi assustada e estou até agora, será Joyce que estou confiando nas pessoas erradas?? TODAS AS COBRAS ERAM VERDES, UMAS MAIS ESCURAS E OUTRAS UM VERDE MAIS VIVO.
Bjs
D.


Olá D.,
Seu sonho não é mal de todo. Apesar das cobras parecerem de mau agouro nesta fase da sua vida, o parque com muito verde indica que há muita esperança de tudo ficar resolvido.
A cobra que está enrolada no portão lhe indica o caminho para a saída. O jornal enrolado na mão do seu pai, traz a mensagem de que a solução virá através de uma notícia inesperada.
E há mais uma coisa, D... Toda a energia sai de dentro para fora. Veja seus problemas como "desafios" e se estes desafios estão no seu caminho, é porque você é a melhor pessoa para resolvê-los. Desistir? Porque? Lhe asseguro que quando tudo chegar ao final você se sentirá tão forte e confiante que jamais terá medo de enfrentar outros tantos desafios como estes.
Confie parte destes momentos a Deus e acredite que para solucionar os outros também não estarás sozinha.
Bem haja!
Um grande abraço, minha querida,
Joice Worm

Nenhum comentário: