Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sonhar com símbolos, neste caso...

Olá Joice,
Estava no google procurando algo a respeito de um sonho estranho que tive e encontrei seu blog, cheguei comentar, mas acho que não apareceu... Se vc poder me ajudar com esse sonho..
Tive um sonho que no chão da varanda da minha tia tinham vários desenhos..
Uns em forma de til (~) e outro em formas de espirais. Mas quando eu olhava bem, via uma coruja com bico de águia.Não era bico de coruja.. comum era um bico de águia mesmo.
Vc sabe me dizer o q é isso???
Se puder me ajudar...
K.

Olá K.,

Com certeza a outra mensagem deve ter entrado, mas entretanto, como são muitas ao mesmo tempo e para não deixar muito tempo sem resposta no Blog, vou acumulando na caixa do correio de moderação. É uma pena que não consiga responder a todos...

Seu sonho é significado de bom presságio, K. A coruja ou a águia, são símbolos de sabedoria e projectos realizados. A onda e a espiral são traduzidas por algumas das forças da natureza. O vento e a água, são significados de Feng Shui na cultura chinesa. E podem perfeitamente serem representadas por estes desenhos.

Estamos em tempos de mudança, K. Aproveite esta mensagem para considerar-se escolhida para ajudar no que for preciso no âmbito espiritual.
Bem haja!

Um grande abraço,

Joice Worm

2 comentários:

Thaíssa disse...

-Sonhei que dois caras entravam na minha casa e tentavam me sufocar,e eu não conseguia gritar!E quando eu sentia que ia desmaiar acordei muito assustada!

O que significa?

Beeijus,

Joice Worm disse...

Olá Thaissa,
Este tipo de sonho representa apreensão e ansiedade a respeito do momento presente ao dia do sonho. Isso significa que você passou por uma forte pressão e isso lhe fez sonhar com uma situação de sufocamento. Tanto podia ser por motivo amoroso, como familiar ou profissional.
No seu sonho, dois são os homens que lhe sufocam na realidade.
Espero tê-la ajudado, minha querida.
Um abraço,
Joice Worm