Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Sonhar com chão de barro

OLÁ JOICE,

ESTA NOITE SONHEI QUE ANDAVA POR UMA RUA DE BARRO E MEU DENTE AMOLECIA.
CONFORME IA ANDANDO SENTI MEU DENTE CAIR,TENTEI PEGÁ-LO,MAS CAIA NO CHÃO DE BARRO
QDO PERCEBI QE UM CARRO VERMELHO IA PASSAR POR CIMA,GRITAVA E DIZIA: PARE POIS PRECISO LEVAR AO DENTISTA PARA COLOCÁ-LO DE VOLTA E ACORDEI ASSUSTADA.
C.


Boa noite, C.,

Este sonho demonstra que você está insegura a respeito de uma decisão tomada. Assim, você constrói sonhando o cenário ideal para se sentir ansiosa e apreensiva. Perder um dente ou senti-lo a enfraquecer é o mesmo que sentir que perde o poder de argumentação e que não consegue convencer a ninguém, ou ao menos, se sente assim.
A rua de barro também demonstra que o terreno não lhe parece tão seguro.
Veja o dentista como um pedido de conselho para alguém que você sabe que a pode ajudar.

Um grande abraço,
Joice Worm

5 comentários:

☆Lu Cavichioli disse...

Joice, minha querida amiga, quanta saudade! Td bem contigo?

Pelo que vejo continuas este trabalho essencial e muito construtivo em relação aos desígnios da alma humana, seus mistérios e sonhos.

Interpretação impecável.

bacio cara mia!

Joice Worm disse...

Lu, amiga minha!
Ontem lhe escrevi uma mensagem em particular. Viste?
Pois é, esta é parte da minha vida. Sempre no mundo da lua. rs.

SFSoares disse...

Joice, bom dia, não achei um lugar que pudesse te perguntar sobre meu sonho...enfim se puder interpretar eu te agradeço.

Sonhei com meu ex marido, ele dormia em um beliche, na cama debaixo, dormia de óculos, estava com a barba por fazer (do jeito q eu gostava), estava de lado, com os braços cruzados, (um dos jeitos dele dormir), coberto com um edredon, mas os pés estavam descobertos, usava meia e o mais estranho, usava havaianas!!!!!! Além disso ainda roncava, eu ouvia o ronco dele direitinho, no sonho me veio o pensamento de como era bom, naquele momento estar ouvindo ele roncar...

pode me dizer o q significa??? Obrigada

Joice Worm disse...

Olá Simone,
Normalmente sonhamos com uma série de características de coisas que conhecemos como sandálias havaianas, barba por fazer (como você gosta), beliche, endredon... e claro, seu marido dormindo.
Bom, para você interpretar este sonho, pense nele como um desejo que você tem de que seu marido possa adormecer e descansar como merece.
Um beijo grande,
Joice Worm

Simone disse...

Obrigada. Bjs