Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Porque me vejo morto?

Bom dia,

Hoje/ontem sonhei com o meu proprio corpo dentro de um caixão e eu sabia que era meu, o sonho consistia em ter de ir mudar o caixão de sitio. Lembro que até pedia ás pessoas que estavam comigo para nao abrir porque nao queria ver o meu proprio corpo... mas aquilo abriu-se. Lembro-me de ver que existia uma cicatriz enorme na minha testa.
Que significado terá? Obrigado pela atenção.

Anónimo


Olá Anónimo,


Este sonho é um reflexo do seu cansaço a nível de existência. Quando sonhamos que nos vemos morto, mas temos plena consciência de que ainda existimos, isso é porque não estamos satisfeitos com a vida que levamos.
Sua mente a fez morrer, para ver-se e criar vontade de renascer.
Analise o que eu disse, e tire vantagem da alegria que sentiu quando despertou.
Um grande abraço,


Joice Worm

Nenhum comentário: