Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Pesadelo, neste caso...

Olá Joice,


...vim a este bolg porque estou preocupada com os sonhos que tive, se puder me ajudar?

Na noite antepassada sonhei que minha sobrinha foi brutalmente assassinada, sonhei com detalhes,ela estava amarrada em uma árvore sentada e muito machucada, parecia filme de serial killer...horroroso! Acordei chorando muito, e na noite passada sonhei com um enorme tsunami, onde eu e minha família, filha e marido corríamos muito para alcançar o lugar mais alto... meu marido cansado de fugir se atirou no tsunami daí acordei... poderia me ajudar a interpretar esses pesadelos?

Estou grávida. Será que tem haver.. e muito ansiosa por um emprego que está à sair...

Aguardo e obrigada pelo blog...abç

Olá A.,


Este sonho é o reflexo dos seus sentimentos. Apesar de ter visto a sua sobrinha amarrada e brutalmente assassinada, isto é o reflexo de como você está se sentindo na vida actual. Não tanto assassinada, mas sim atada, ou melhor, sem maneira de se salvar.
O facto de estar grávida lhe transporta a este tipo de sentimentos e lhe faz pensar que estás impedida de conseguir seja o que for por causa da sua frágil condição.
Veja o tsunami como símbolo dos problemas que você acha que estão a seu caminho caso não consiga este trabalho. A visão em que seu marido parece desistir e mergulha para o meio do tsunami é aquilo que você acha que está acontecendo. Imagina que mesmo que ele não diga nada, sente-se cansado de toda esta situação. Mas olha, interprete este sonho como um mergulho para a vida, porque morrer é renascer e se ele lhe deixa sozinha é ao contrário do que parece, que confia em ti e sabe que você vai conseguir chegar onde quer.Bem haja!
Um grande abraço,


Joice Worm

2 comentários:

nααh disse...

Olá , eu sonhei com lesma que eu passava em baixo de uma arvóre e caia varias lesma e tinha muitas pessoas no chão morta , porqe caia muita lesma da arvóre ai eu me disviava pra não cair ensima de mim

Joice Worm disse...

Olá naah,
As lesmas neste caso estão a representar a morosidade da solução dos seus problemas. As mortes ao lado da árvore da vida representam os seus projetos. E as suas investidas para escapar daquilo que pode dar cabo de ti é o que lhe resta: Esperança, coragem e confiança.
Foi um sonho cheio de mensagens, minha linda. Convém escolher o mais rápido possível, aquilo que você quer salvar em ti.
Um grande abraço,
Joice Worm