Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sonhar com diamantes

Querida Joice,
Faz tempo que não lhe escrevo,e espero que estejas bem.
Nesta semana que antecedeu meu aniversário,sonhei algo estranho.
Sonhei que pegava um peixe cor de rosa raríssimo(no sonho) e dentro dele encontrava um diamante perfeito,lindo,do tamanho de uma maçã.
Ainda não consegui fazer nenhuma ligação com a minha vida nem entendo o que pode significar,mas confio que vc poderá me ajudar.
Desde já lhe agradeço e desejo um 2011 cheio de amor e paz e sucesso para sua vida.
M.


Olá M.!!

Obrigada por suas palavras carinhosas. Bom ano para você também.

O seu sonho foi de muito bom presságio. Espere que verás. O peixe é símbolo de vida e abundância e o diamante é o material mais duro que existe, por conseguinte não pode ser riscado por nenhum outro material. Troque as palavras para aquilo que é a sua grande oportunidade e que não será de mais ninguém. Fique atento!

Um grande abraço, meu querido.
Joice Worm

4 comentários:

Samyta disse...

Joice,

Eu li aqui no blog que você está em recesso a fim de se dedicar à finalização do seu livro. Mas, ainda assim resolvi arriscar esse post com um singelo pedido de ajuda na interpretação de um sonho, por ele ser recorrente já há alguns anos. Quem sabe você não tem um tempinho, um intervalo e consegue me ajudar?! Não custa tentar, né... hehehe

Então, já hpa bastante tempo, (nem me lembro mais quanto), venho sonhando esporadicamente que estou dirigindo. Só que eu não sei dirigir e os sonhos começam sempre quando tomo consciência de que não sei dirigir, mas o carro já está em movimento. Daí fico tensa e me esforço muito para conseguir controlar o carro e não causar nenhum acidente. Neste último sonho, (anteontem), assim que percebi que estava dirigindo e que não sei fazer isso, tive o impulso imediato de posicionar os retrocisores de maneira que eu pudesse ver bem a rua e os outros carros, mas em nenhum momento eu soube ára onde estava indo ou sequer onde estava. Um detalhe: em todos os sonhos estou sempre sozinha no carro e nunca tive a visão de fora do automóvel, sempre de dentro.

Vou ficar daqui torcendo para que você consiga me ajudar... Mas agradeço desde já pela atenção.
Um abraço,
Samyta

AugustoCrowley disse...

Querida, passando para lhe enviar um grande beijo, que sonho lindo esse eim!
Feliz 2011 a todos!

Joice Worm disse...

Olá Samyta,
(Tiraste-me da concentração... Ai, ai. Hum... :-))
Bom, sonhar que dirige um carro sem saber conduzir significa que em realidade, você tem conseguido se impor e dominar as opiniões alheias para acatar suas vontades.
Interprete o seu sonho como um excelente fase para começar uma nova etapa. Você está crescendo e se desenvolvendo conforme dita a sua sentença. Por esta razão o caminho que não vê, não é importante.
Todo o carro se refere a você mesma.
Beijos, linda.
Joice Worm

Joice Worm disse...

Oi amigo Senhor da Vida... Hehe. Saudades de ti. Muito trabalho com o livro,mas estou super satisfeita. Haha. Beijos grandes, meu querido!
Feliz 2011 para ti também.
Joice