Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonhar com cartaz

Qualquer que seja o aviso no cartaz, deve ser interpretado de forma conselheira.

"Sonhei com uma advertência profissional escrita em um cartaz de prata, dentro da casa de uma família de idosos que que trabalhava (no sonho). No cartaz, que estava preso por cima da lareira, dizia algo como se eu não estivesse a agir conforme esperavam".

Tenho consciência que ando atrasada com a finalização do livro dos Sonhos. Não tem sido fácil conciliar minha vida particular com a vida profissional e ter resistência e idéias para terminá-lo...

Preciso me organizar melhor. Vou utilizar o sonho como uma verdadeira chamada de atenção.

Bem haja!

Joice Worm

2 comentários:

AugustoCrowley disse...

Vai dar tudo certo, bjs!

Joice Worm disse...

Obrigada, amigo meu...