Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Sonhos que perturbam constantemente

"Joice...
Bom dia...
Achei seu blog e adorei...
Como sei que vc tem muitos e-mails para responder, vou falar de cara sobre alguns sonhos:

- Desde criança sonho com um avião que cai... mas é assim... sonho que estou num campo (parece um pasto) e este avião passa rente a minha cabeça e cai na minha frente... sempre estou com o mesmo vestido, sou uma menina com um vestido branco, com florzinhas (destes justinhos no corpo e com saia rodada) e um laço na cabeça (rosa)... formando chiquinhas,... não me lembro de ter usado algo parecido na minha vida... normalmente o avião cai... explode e eu não posso fazer nada, o sonho sempre acaba nesta hora.

- Me separei há 3 anos e meio e desde então sonho com minha ex cunhada... durante meu casamento ela sempre jogou contra... fazia de tudo para que a gente brigasse, ela não pode ter filhos e eu tinha, o ciume dela por mim era muito grande... nunca entendi muito bem o pq... depois da separação eu fui conversar com ela, ela me disse que eu sempre quis roubar o irmão dela, por isso ela não gostava de mim!! No sonho geralmente eu sinto uma raiva muito grande dela, as vezes à espanco até, pra mim... tudo oq aconteceu já passou, tenho pena dela pq tudo que ela sempre quis, ela não tem um filho, peço sempre a Deus que me ajude a esquece-la e perdoá-la.. .sei que aqui se faz aqui se paga, mas realmente não entendo esses sonhos.

- Mas esta noite 03/09 tive um sonho muito estranho, sonhei que um ser maligno me perseguia, ele tinha medo de gato, mas não tinha nenhum gato comigo... eu estava numa casa estranha, mas o quintal era o mesmo da minha mãe, esse ser queria me matar e a meu filho... estavam na casa...eu, meu chefe, meu filho, e alguns meninos amigos do meu filho, mas não eram conhecidos, mais um outro homem que tbm não conheço! Eu trancava todas as portas e janelas, mas não conseguia impedir ele de se aproximar, sabíamos que ele estava vindo pq ele jogava galinhas mortas na casa, como que por cima dos muros. Durante o sonho eu fugia, mas nada impedia do ser me encontrar, todos os meus esforços pareciam não adiantar... ele era muito magro... com a pele muito clara, pareciam os ossos e as veias até de tão banco que era... o rosto era estranho, parecia alguma coisa de outro mundo, um zumbi, tinha manchas nos rosto, como desenhos aborignes, tinha um cabelo desgrenhado, e comprido, ele conseguia passar por entre as frestas,se contorcendo... era horrivel!!! eu fugia saindo correndo com meu filho, de repente aquele ser mudava de forma e virava uma mulher com cabelos negros e longos... mas com o mesmo olhar ruim... nos escondemos no meio de algumas arvores... eu peguei um galho para tentar me defender, mas ele era muito forte, eu escondi meu filho no meio de uns arbustos onde ele estaria protegido e continuei brigando com aquele ser ainda em forma de mulher, peguei um galho fino e enfie no olho dela... ai acordei!!!

- Tbm sonhei que roubaram meu carro e duas semanas depois aconteceu!!! Sonhei que ele esta inteiro andando por ai, mas não o encontro, alguns sonhos podem ser premonitórios, como posso fazer para identifica-los??

Por favor se puder me ajudar... eu agradeço!
Um abraço enorme"
I.

Olá I.,

Seus sonhos, na maioria são reflexos dos seus medos e do sentimento que ainda nutre por sua ex-cunhada.
Quando me diz que reza para esquecê-la, deveria antes pedir que Deus a ajudasse a se compreender e aceitar a condição de infertilidade, mas que acima de tudo, Deus a fizesse feliz. Mentalize que a sua ex-cunhada está realizada na vida particular, com o irmão por perto. Pense nela com carinho, mesmo que não tenhas razão para fazer tal coisa, I.. Verás o milagre que acontecerá com a sua saúde e inclusive com os seus sonhos.

O sonho com a queda do avião e a menina com o vestido às flores, pode ser uma lembrança de uma vida anterior. Não há como distinguir, só fazendo a comparação de que nunca viveu esta época ou este episódio na vida actual.

O sonho do carro roubado foi coincidência. E com certeza por haver sonhado, os seu medo atraiu e causou o roubo. Foi quase como um desejo que isso viesse a acontecer.

Quando sonha que alguém lhe persegue interprete como os fantasmas que povoam a sua mente em relação à possibilidade de alguém querer fazer mal a você ou a alguém que você ama, nomeadamente ao seu filho.

Descanse, linda. Respire fundo e peça a Deus que a proteja de tais pensamentos.

Um beijo muito grande,

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

oi joyce queria sua opinião sobre sonhos que tem tido com meu ex, faz9 anos que eu o conheço tivemos um caso de 3 anos mas tive que mudar para outra cidade e aquela paixão ficou para traz, sofri muito mas depois de 2 anos nós , nos encontramos e ficamos novemente, pena que só durou uma noite mas foi a melhor noite que eu tive com ele hoje nós ,nós comunicamos atraves de mail , pois ele casou e eu tambem mas sinto que ele esta ligado ainda na minha vida me der a sua pinião beijos

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Normalmente quando sonhamos com insistência com alguém no qual já tivemos um relacionamento, pode ser interpretado por duas maneiras. Uma é por uma questão de amor mal resolvido, ou seja, o seu coração ainda deixou um lugar muito especial para ele, apesar de estar um novo relacionamento.
Outra forma de poder dar um significado, tem a ver com uma crença que ainda não é muito aceitável, mas pode ser uma hipótese. Cada um de nós é um espírito em liberdade e quando dormimos podemos ir ao encontro de quem mais queremos e a recíproca é verdadeira. É um momento mágico e único.
Por estas duas linhas de idéia, pode ter certeza que você vagueia em pensamento e desejos enquanto dorme.
Um grande abraço, minha querida.
Joice Worm