Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sonhar que seu amor é um assassino

Boa noite, Joice.
Desculpe desde já incomodá-la, mas estou muito preocupada com este sonho.
O meu namorado sonhou que duas amigas dele e minhas também lhe foram contar que eu era uma assassina. Ele veio confrontar-me e eu admiti. Então pego numa faca e persigo-o e tento mata-lo a todo o custo.

O que pode significar isto? Desculpe não ter muitos pormonores:(
Nós temos uma relação tão boa, tenho tanto medo que seja alguma controvérsia:'(
Tudo de bom para si. Obrigada pela sua atenção"

B.


Olá B.,

Este sonho é uma válvula de escape de consciência. Quando alguém sonha que nós somos assassinos, quer dizer que esta pessoa nos vê como causadora de problemas. É possível que lá no fundo ele pense que você é capaz de tudo para lutar por seus objectivos.

Um abraço, linda.

Joice Worm

Um comentário:

B. disse...

Muito obrigada pela sua tão rápida resposta e obrigada pela atenção e tempo gasto comigo. De facto ele diz que eu sou uma lutadora e que ja travei muitas batalhas na minha vida nas quais mostrei sempre garra sem nunca desistir :)
Fico aliviada por o sonho nao significar nada de mau na relação.
Obrigado por tudo mais uma vez

Tudo de bom para si
B.