Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Sonhar que beija alguém que nunca beijou

Ola Joice,
Ontem eu sonhei que eu estava com duas colegas de escola em um onibus em pé elas tambem estavam, eu estou proximo ha uma delas... com o balançar do onibus eu me aproximei e a beijei na boca. Ela ficou surpresa, apos beija-la só conseguia olhar somente para ela. Após isso eu acordei.
Essa garota que eu beijei já gostei dela no passado, mas ultimamente estou realmente gostando de uma nova colega de classe. O que significa este sonho?


Olá L.,

Este sonho não significa que vai acontecer o mesmo, mas tudo é possível. Neste momento o que a sua mente construiu foi o cenário de um desejo. Isto significa que no seu íntimo, apesar de estar gostando de outra pessoa, não se importaria de dar um beijo na boca da outra garota.

Os sonhos servem também para libertar de dentro de nós alguns desejos frustrados, permitindo vivê-los sem problemas de ter que dar explicações.

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: