Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sonhar com dentes novos, neste caso

Boa Noite Joice,

Esta noite eu tive um sonho que me deixou muito intrigada.
Não sei se você poderia ou saberia interpretá-lo mas sei que é um sonho muito comum.
Sonhei que eu perdia meus dois dentes da frente, porém depois eu me via com emplantes de dente no mesmo lugar porém de um material parecido com gesso. Logo em seguida, eles caiam e eu sempre os colocava de volta. Sei que as vezes sonhar com dente pode ser morte de alguém próximo mas tem outros significados também. Estou no meio de uma mudança grande na minha vida, grávida e penso que isso pode ser o motivo desse sonho, pois ando um pouco aflita pedindo que Deus me mostre o caminho. Meu namorado também estava no sonho, acho que me ajudando a por os dentes novos.
Se tiver uma resposta pra isso, estarei aguardando ansiosamente.Grata,
L.


Olá L.,

Sonhar com dentes que caem, para mim é símbolo de perdas de forças interiores. Os dentes da frente são a fachada de um rosto. Este sonho, também pode ser visto pelo prisma da sua gravidez. Deves estar perdendo algum cálcio e o mesmo lhe faz enfraquecer os dentes, com esta ligação o seu organismo envia a mensagem ao cérebro para que ele lhe chame atenção aos cuidados que deve tomar.

Os implantes pode interpretar como a nova vida que irá enfrentar. Casa nova, vizinhos novos, filho que anuncia nascimento, vida futura para ele... Tudo isso surge como "novo" assim como os dentes "novos" que você recebe ajuda através do seu namorado.

Parta com confiança, Lila. Dará tudo certo.
Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: