Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Sonhar com algo enquanto espera uma resposta, neste caso

Eu amei o seu blog. Sempre tenho sonhos premonitórios, alguns eu consigo decifrar, mas outros fico realmente confusa.

Tenho 45 anos, estou há algum tempo desempregada e fui reprovada em diversas entrevistas onde a empresa oferecia um salário melhor.
Apareceu uma empresa que mesmo não oferecendo o salário dos sonhos me aceitou e assinei contrato. Desde o dia em que esta empresa me chamou explodiu convites para entrevistas em outros lugares, com propostas melhores, sempre me chamavam no dia que eu tinha que fazer o exame pra empresa que me abriu as portas ou no dia da assinatura do contrato. Despertou minha ambição. Mas fiz minha escolha de ficar com a que me aceitou.

Hoje mesmo eu teria 2 entrevistas para estas empresas que surgiram todas juntas me chamando pra testes.

A noite anterior sonhei que acordava no Espírito Santo numa suposta casa da minha tia(q não conheço). No meio do sonho eu me perguntava como eu havia chegado até lá, pois eu não lembrava de nada? Quando ela me contou que no meio da noite um colega deles passou lá e oferecera carona e eles me acordaram e eu aceitei ir. Eu expliquei que eu tinha tido sonambulismo, poque eu não lembrava de nada. Fiquei muito intrigada no sonho, pois eu poderia perder a dia de recomeçar no novo trabalho. Enquanto eu conversava com esta tia que não lembro quem seria eu dava um passo para trás aos mesmo tempo em que falava: "parece até coisa espiritual" e caí num buraco que tinha a profundidade da minha altura com as mãos pra cima e a lama era preta, tipo um fosso. Mas ela não tentou me puxar.
Foi um sonho longo. Como num passe de mágica eu estava fora do buraco e na varanda da casa, quando um exercito de roupas antigas de chapeus estranhos entrava na cidade fazendo saques nas casas. Eu fechava a porta a tempo deles não entrarem na casa, mas via que eu não tinha uma trava segura para a porta, caso eles forçassem, mas eles não forçaram.

Talvez vc não possa me responder, mas só o fato de poder desabafar com alguém já me sinto melhor. Um grande abraço.
Z.

Olá Z.,

oferecera carona (entenda como oportunidade)
eu aceitei ir
eu dava um passo para trás
caí num buraco que tinha a profundidade da minha altura com as mãos pra cima e a lama era preta,
fazendo saques nas casas. (pedindo conselhos)
eu não tinha uma trava segura para a porta (dúvidas)
mas eles não forçaram.

Através destas frase, você mesma pode tirar uma conclusão do seu desabafo. Se ainda estiver a tempo de resolver qual será a melhor escolha, pondere e observe todas as situações, prós e contras. Inclusive o local em que cada empresa se localiza.
Estou torcendo por você!

Um grande abraço,
Joice Worm

Um comentário:

Z. disse...

Olá Joice!

Você me respondeu, que legal, nem acredito!
Fiquei tão feliz e agradecida por você ter dedicado seu tempo a uma pessoa que nem conhece. Olhei sua foto e gostei da energia do nada. Eu quero e vou continuar acreditando que existam muitas pessoas como vc.

Você foi muito clara nas interpretações e acredito ter tomado a decisão correta e já vou começar a trabalhar no final deste mês, já assinei o contrato.

Que você continue sendo abençoada em tudo o que faz.

Obrigada e um beijo em teu coração!