Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sonhar com cemitério

"Boa tarde Sra. Joice,
Sonhei que eu e minha filha de 13 anos dormiamos no chao de um cemiterio, na mesma noite sonhei que estava novamente em uma casa muito antiga que morei quando era criança e adulta e que depois foi vendida, estava com alguns jovens bem agradaveis aos quais nunca vi antes. Nesta mesma noite sonhei que minha filha estava perdida em um local proximo a uma festa que acontecia nesta mesma casa antiga que mencionei antes.

O que será que significa? fiquei realmente interessada em descobrir pois os sonhos foram bem vivos. Obrigada"
M.J.


Olá M.J.,

Este sonho é o reflexo dos seus medos em relação à sua filha. Tem a ver com a morte, com a virgindade, companhias (boas ou más), perigos de uma cidade, determinadas festas... Tudo isso faz com que você volte à sua própria adolescência e compare os tempos idos em que seus pais não se preocupavam tanto e a tinham mais ao controle.

Tranquilize-se. Procure educá-la de forma que ela mesma saiba reconhecer os perigos. Verás que seus sonhos se tornarão mais tranquilos.

Um grande abraço, linda.

Joice Worm

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joyce,
Tive um sonho bem estranho e gostaria de ter a sua ajuda.
Sonhei que estava num local commais pessoas e junto de um homem por quem na vida real tenho sentimentos muito fortes e secretos e que sinto o mesmo dele para mim. No fundo será um amor aparentemente impossivel. Voltando ao sonho, ele de repente convida uma outra mulher para ir ver a vista de um terraço. Eu fiquei com ciume mas fiquei na minha. Depois me voltei e vi bem lá ao fundo umas coleguinhas mais novas e acenei e fui na direcção delas. Emtretanto já estava noutro local e estava a pensar que nós dormiamos juntos e via a minha cama e que quando ele chegava eu já estava dormindo e ele me via enquanto eu estava dormindo. Depois ele chegou numa varanda acima desse local e estava ralhando com uma criança pequenina. Depois vejo-o junto a mim e a crisnça a querer descer e a gritar pela avó que estava de pé á nossa frente. eu ajudei a criança a descer e entreguei à avó. A criança vem para junto de mim e começa a fazer-me festas na cara e eu fico muito feliz e começo a brincar com esse homem e enrrolo as minhas pernas nele em jeito de brincadeira e luta. Ele começa a entrar na brincadeira mas sempre um pouco na dele. Entretanto reparo que estou sem calças, só de camiseta e calçinhas fio dental e digo: "Porquê que estou sem calças? Não sei porquê". Mas não estava envergonhada, estava bem há vontade. O único problema seria sair dali sem calças.
Obrigada
Abraço
Cristina

Joice Worm disse...

Olá Cristina,
Pode parecer um sonho confuso, mas no íntimo dele você consegue ver a importância que existe na relação amorosa que você sente por este homem.
Mesmo que este amor pareça impossível, para você é ele está recheado de carinho, respeito e cumplicidade.
A criança que aparece no sonho é a sua inocência e infantilidade. E quando ele reclama significa que tem lutado contra isso.
Quando você se vê despreocupada e sem calças isso quer dizer que você está nesta situação de livre e espontânea vontade.
No fundo foi um sonho reparador. Servirá apenas para lhe fazer pensar nos detalhes dos seus sentimentos: ciúmes, à vontade na sua presença, razão para estar com ele...
Assim são os sonhos, objecto de ajuda para determinadas reflexões.
Um grande abraço, linda.
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi joyce,
Com tanta reflexão, esqueci-me de lhe agradecer.
Muito obrigada e o importante é o Amor mesmo, seja lá que forma tenha
Um Abraço para ti
Cristina

Anônimo disse...

Olá Joyce,
Peço sua ajuda para mais este sonho:
sonhei de novo com essa mesma pessoa. Dseta vez ele chegou no local onde dá aulas, vinha bastante ferido , me lembro de ele me mostrar a mão direita com dois dedos feridos e tinha tipo um hematoma na cabeça. Depois ele começou a dar a aula e eu tinha que atravessar um grande grupo de pessoas para conseguir chegar a ele.
Um grande abraço
cristina