Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Sonhar que sai para alugar uma casa

"Ola Joice, mais uma vez venho recorrer ao seus maravilhosos pitacos sobre dois sonhos, um me foi contado por uma tia minha: Sonhou que sua mãe (ja desencarnada) estava deitada com dois dos meus tios, na casa onde ela viveu, e eles vivem atualmente, so que o quarto era onde atualmente é cozinha.Sera algo com eles?

Meu sonho: sonhei que procurava uma casa pra alugar, e alguem me levava pra visitar uma, mas era num morro, e eu me lembro que fui me sentindo ruim a medida que subiamos o morro, sentia que nao era algo bom,ai passando por varias casas, encontro de longe a tal casa, de madeira velha, eu nem esperei o homem falar, ja disse, nao obrigado, nao quero não. Ai desci pra ir embora, e o tempo ficou assim sol com chuva, a chuva era forte pois a agua que descia do morro pela ru era muita, mas limpa.Era tipo chuva de verao.
Agradeço desde ja por sua atenção e carinho, desejo bom findi, luz e axe!"
A.

Olá A.,

O sonho da sua tia, foi uma boa lembrança da presença da mãe dela. Nem sempre os espíritos aparecem para avisar sobre novas mortes ou doenças. Também aparecem para desfrutarem da companhia dos entes queridos que ainda vivem. Se coincidentemente acontece algo, não devemos ligar ao fato de ter sonhado com alguém que desencarnou. É um erro.

O seu sonho pode significar que você está prestes a decidir fazer uma mudança na sua vida (não necessariamente de casa), mas sim uma tomada de atitude que poderá modificar o seu futuro. Entretanto, ainda não se vê com muita segurança nas suas decisões. O sonho lhe aconselha a ponderar a situação e reflectir para encontrar uma melhor solução.

A chuva de verão é bom presságio.

Um grande abraço,
Joice Worm

Um comentário:

A. disse...

Agradeço mais uma vez pela generosidade, de fato , a presença dela ainda e bem sentida, sendo que essa tia de vez em quando esta indo ao cemiterio.E tambem e muito apegada a casa, pois nao se da bem com esses dois que moram la, e sente falta de ficar ali, como fazia na epoca em que minha vo era viva.
eu quero realmente mudar sim, vc ta certa, mas me sinto inseguro, parece que sempre falta um passo pra pode mudar, e ele nao vem, mas to ponderando sim,muito obrigado, grande sabado pra voce!