Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sonhar que leva um sentimento desta vida para a outra

"Olá Joice!
Estou adorando ler seus comentários e a sua atenção com as pessoas que lhe escrevem. Pois bem, desta vez, lá vou eu.
Nesta noite sonhei que o lugar que eu morava, que era em meio a prédios, como se fosse em um lugar alto, como morro, estava sofrendo muito com as chuvas e desabando. Tudo se desmoronando, água com barro escoando por tudo, os prédios se desentegrando e as pessoas sem poder sair dali. Eu sabia que provavelmente iríamos morrer, estava com medo, nervosa, e mandei uma mensagem de celular para o meu ex-namorado para lhe pedir uns 2 ou 3 vestidos, para que eu não morrese com aquela roupa rasgada e feia(esta parte, fantasias estranhas de sonho). Bom...a coisa piorou e depois eu estava bem, em outro lugar, com muita tranquilidade, como se fosse outra cidade, estava linda, fazendo aulas de dança, comendo coisas boas, em paz....feliz....mas ainda me ressentia de o meu ex não ter me levado os vestidos. Quando tentei entrar em contato com ele, percebi que havia morrido. Mas isso não me deixou triste. Pelo contrário...eu estava muito bem. Era igual à vida na terra, mas sem limitações, como fome, doença, tristeza. A única coisa que me incomodava era o sentimento de ressentimento com o ex, por ter me deixado "na mão". Foi aí que me dei conta, que havia morrido no início de junho, entre os dias 1 e 4.....e já era, no sonho, dia 21/06.
O que quer dizer isso? Fiquei tão em paz com a morte, que cheguei a me assustar...rsrsrs..... Bjos, obrigada!!!"


Olá Anónimo,

Este sonho se reflecte na sua maneira de ver as coisas. Ele lhe conta o que você dá importância. Faz você estar em dois níveis de existência, mas também lhe mostra o que mais lhe incomoda: a falta de atenção que o seu ex lhe dá.

Este sonho é o reflexo do sentimento de desatenção e desamor que sentiu no fim da relação. Você esperava mais e não obteve resposta. Por este motivo, o que ficou guardado no seu coração, foi transformado em sonho.

Você mesmo diz que o "lugar que morava"..."estava sofrendo muito", interprete o seu sonho como o início da cura desta relação a partir do reconhecimento do que está se passando com você.

Um grande abraço, linda
Joice Worm

Nenhum comentário: