Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sonhar que corta a cabeça de alguém

"Olá Joice,
Eu tive um sonho muito estranho esta noite, e fiquei muito intrigada. Fui procurar o significado disso no google e achei uma interpretação que você fez do sonho de uma mulher que foi decaptada. Achei muito interessante a sua interpretação e gostaria de saber se você pode me ajudar a decifrar esse meu sonho.

Eu sonhei que peguei uma espada bem afiada e cortei a cabeça da minha irmã mais velha. Então eu peguei essa cabeça e fui chutá-la para fora da janela do meu apartamento, e nisso a minha outra irmã, a mais nova, me impediu de chutá-la e a cabeça foi misteriosamente reimplantada, e ela continou viva.
O mais estranho de tudo é que eu não senti nada durante o sonho, nem medo, nem arrependimento, nem estranheza...nada.
Fiquei muito impressionada com isso. Você pode me dar a sua interpretação?"


Olá T.,

Este sonho é uma espécie de válvula de escape para seu auto controle. Não quer dizer que você tenha intenção de matar a sua irmã, É possível que ela represente para você (por ser mais velha), algo que gostaria de modificar. E se ela lhe impede de fazer coisas ou se mostra melhor em outras, é suficiente para criar dentro de si uma pequena aversão.

Você não sente nada, porque no fundo da sua alma, sabe que não lhe estava com intenção de fazer mal. O que queria era fazê-la calar e que se ausentasse do seu caminho. Mas tudo isso por um sentimento que um dia guardou dentro de você. Pode ser que hoje não sinta, mas qualquer coisa lhe fez reviver o passado.

Espero tê-la ajudado, linda.
Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: