Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sonhar que chora muito no sonho

"Oi,
Minha mãe faleceu a um ano e um mês de câncer de pâncreas, que consome a pessoa em muito pouco tempo, sofrimento demais.
Quando ela partiu estava no hospital e eu estava segurando a mão dela. Não chorei, Sinto muito a sua falta, mas não consigo chorar.
Desde então, às vezes em que sonhava ela estava sempre quieta e não falava comigo.
Esta noite sonhei que ela estava viva e que estava doente, morrendo. A gente falava com ela, cuidava dela. Foi muito angustiante ela sofrendo e nós tínhamos a data certa que ela ia morrer pra realizar o enterro.
Eu chorava desesperadamente, de um jeito que não chorei quando ela partiu.
Seria apenas eu revivendo o que ocorreu para que pelo menos em sonho eu consiga chorar? Beijos, Obrigado."
R.


Olá R.,

Sim. É exactamente isso que a sua alma está fazendo. Foi buscar nas suas lembranças o mesmo estado de sentimento reprimido e lhe desafogou as mágoas.

Não pense que a sua mãe está triste porque você não chorou. Quando alguém ama de verdade a outro, não precisa de manifestações exteriores. Os gritos, as lágrimas e os tremores de corpo, só pertencem ao nosso estado físico, R.

Sinta-se feliz por ter sonhado com a sua mãe naquele estado. Significa exactamente o contrário. Quer dizer que ela já acabou o estágio de cura em outra dimensão e que neste momento é um espírito livre para amar outra vez. Breve virá em sonho cheia de energia para ti, não estranhe...

Um beijo grande, coração!

Joice Worm

Nenhum comentário: