Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Sonhar que a cabeça ficou esmagada em um acidente ou coisa parecida...

Oi Joice tudo bom, primeiro queria agradecer por tar ajudando bastante pessoas com seu talento

Meu sonho é o seguinte, bom faz mais ou menos 3 anos atrás, 2 pessoas tiveram um sonho parecido comigo
sonharam que eu tinha morrido em um acidente muito feio em que eu estava de bicicleta e um caminhão tinha
passado por cima de mim, depois que eu comprei uma moto e encostei a bicicleta até hoje quando pego minha
bike para dar umas voltas tenho receio.

Mas o que me preocupa mesmo é um sonho que eu tive semana passada. Geralmente tenho pesadelos quando minha cuberta ou edredom cai e fico descoberto passando frio ai tenho pesadelo mas semana passada tive um pesadelo que parecia muito real.

Sonhei que estava no banco da frente de passageiro de um carro que nem sei o que era, e nem sei porque tava ai, tava de noite, parece que eu tava mechendo em alguns fios como os da ignição do carro, derrepente mechendo nesses fios deu um curto e o carro começou a andar, e eu querendo parar continuei mechendo nos fios pra ver se parava, ai o carro começou a acelerar até que o carro rampou uma coisa, e bateu senti minha boca machucar tudo e os vidros do carro quebraram só que o carro depois de bater continuo andando, porque oque ele tinha batido tinha se dispersado dai ele continuou acelerando e rampou de novo em uma outra coisa que eu não vi, e eu senti como se flutuase pois o carro depois de rampar voou tão alto, o pior foi quando eu vi ele cair de frente em uma barragem que parecia de toras de madeira, foi a pior sensação do mundo, senti meu rosto, ou melhor minha cabeça inteira esmagar, foi uma sensação muito ruim desesperante, senti na hora que minha cabeça esmagando é como se ela esquentasse muito.

Quando aconteceu isso acordei, e minha coberta e meu edredom não estavam caido e eu não estava passando frio, estava comodo e e bem cuberto, por isso fiquei com medo desse sonho, que não sai da minha cabeça, percebi que todos as pessoas que falam dos sonhos delas para você se vem como em um espelho em terceira pessoa, no meu sonho era como se eu estivesse lá, não vi nada como reflexo, tanto é que no primeiro impacto do carro quando minha boca cortou tudo, eu senti de verdade isso como se fosse real, só não sei quanto a sensação da cabeça ser esmagada se é verdadeira, ja que nunca esmaguei minha cabeça na vida pra saber se realmente é essa sensação, hehehehehe, bem eu gostaria que você me ajudasse com meu sonho Joice por favor...


Olá D.,

Hehe... Se você um dia soubesse o que é ter uma cabeça esmagada, acho que jamais conseguiria me descrever este sonho. Enfim.

Mas vamos lá. Primeiro quero lhe dizer que os sonhos servem para nos preparar para alguma coisa. Assim, se você sente medos, como este que lhe colocaram na cabeça com a coincidência de sonhos de amigos, durante toda a sua vida, enquanto acreditar nisto, terá sonhos de todas as espécies de acidentes. Tanto com o tal caminhão, como você esmagado por alguma coisa.

Conselho do sonho: Ele lhe fez ver e sentir uma dor física, mas intrinsecamente lhe deixou ver que apesar de tanta desgraça e dor, você seguia vivendo para tentar se salvar.

Interprete este sonho, D., de forma que consiga viver daqui para frente separando o espírito e o corpo. Veja o seu físico como uma embalagem que lhe carrega. Você não tem que estar preocupado com um possível acidente. Eles acontecem ou porque estamos distraídos ou porque chegou a nossa hora.

A morte não é tão má quanto se parece. O que mais faz confusão na nossa cabeça, é o fato de não queremos sofrer com dores, ou ficar meio-morto e aleijado... Outro medo que temos é de deixarmos a vida muito novos e ainda de deixar tristes aqueles que amamos quando a gente também ama.

Meu conselho, com relação ao sonho: Não pense mais nisso. Mentalize-se passeando com sua bicicleta, moto ou carro com prazer de conduzir e desfrutar destes veículos. Lembre-se que mesmo a pé pode acontecer alguma coisa, amigo.

Que sua mente fique iluminada a partir deste sonho tão espectacular.
Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: