Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sonhar com um parente em acidente de caminhão

Bom dia Joice! Espero que esteja bem!
Venho eu novamente recorrer a você, pois acordei muito aguniada com um sonho que tive..
Sonhei que meu pai tinha sofrido uma acidente de caminhão.
Detalhe: ele não sabe dirigir
No sonho, eu fiquei frente a frente ao acidente a principio não sabia que era meu pai, mas quando eu soube não me abalei nem nada... minha mãe que ficava aos prantos.
Detalhe²: eles são separados
Era em uma avenida normal, tinha vielas que em tais estava cheio de comida pelo chão.. MUITA comida derramada mesmo.. cachorros comendo.. sacosde lixo..
Realmente fiquei assustada, poderia me dizer o que pode significar este meu sonho?
Beiijos, tenha uma ótima e abençoada semana!
C.

Olá C.,

Este sonho vem reflectir o sentimento que você nutre por seu pai. O acidente que vê é a representação da crítica que você tem sobre ele. Um caminho é um meio de locomoção e se vê o seu pai (apesar de não saber dirigir) a ter um acidente, é porque você está vivendo um desgosto pela conduta de vida que ele está levando. Mesmo o fato de ver a sua mãe chorando, esta é a maneira como você pensa que ela deve estar se sentindo neste momento.

Um sonho serve também para nos ver em situações que julgamos providenciais na vida.

Um beijo grande,
Joice Worm

8 comentários:

Helloo disse...

Oi Joice td bem, tive um sono com uma cobra grande que foi me dada nas mãos e enrrolou em meus braços, quando fui segurar sua cabeça que desejava ir para outro lugar essa cobra começou com furia morder minha mão diversas vezes dilacerando minha mão direita, essa bobra era aquelas amarela com branco, acho que piton usada em dança do ventre. Acordei muito assustado sentindo a mão como se realmente tivesse sido mordido.

Joice Worm disse...

Olá Helloo,
Este sonho pode ter sido gerado pelo facto de haver dormido sobre o seu braço e o má circulação do sangue fez com que sonhasse com uma cobra a morder a sua mão.
Se fossemos interpretar de outra forma... a cobra é símbolo da sabedoria e o significado das cores são: amarela - sabedoria (como ela), generosidade e riqueza e branca - paz, saúde e protecção familiar.
Interprete o seu sonho como a vinda de uma oportunidade para você ganhar um espaço especial na vida.
Bons ventos se aproximam.
Não esqueça que a mão direita, dá e recebe.
Bem haja!
Joice Worm

Helloo disse...

Nossa!!!Que análise. Obrigado Joice. Sua página está em " Meus Favoritos "

Anônimo disse...

Oi Joyce,
Sou estudante de teatro e sonhei que estava a fazer um espetáculo num local onde provávelmente vou fazer. Era comose o palco tivesse 3 patamares debaixo para cima. No inicio eu estava no primeiro junto de 2 colegas (uma conheço a outra não) e 1 delas começou a falar durante a cena e eu muito aflita estava alertando para ela se calar porque o público estava a ouvir, a outra em vez de se calar começou a falar também (tipo indisciplina). Depois eu passaei para o 3º patamar o que ficava mais acima e começei a fazer o meu papel (de uma peça que já fiz) e me enganei, disse duas vezes a mesma fala. Os actores com quem contracenava estavam sempre a mudar e eu não estava a entender nada. O meu professor estava beste 3º patamar e depois desceu as escadas comigo e quando eu me justifiquei que me tinha enganado ele sorrindo e pondo a mão no meu ombro disse que não tinha importância. Agradeço a sua luz sobre este sonho pois necessito tomar algumas decisões profissionais importantes e fiqei com a sensação que este sonho seria importante.
Um abraço
Ana

Anônimo disse...

Oi Joyce, desculpa a insistencia mas será que dá para ter a sua interpretação deste sonho.`
Abraço
Ana

Joice Worm disse...

Oi Ana, acho que já tinha respondido a este sonho... vou ver onde está!

Joice Worm disse...

Oi Ana,
Não encontrei... Mas tenho a sensação de já ter respondido, bom mas não faz mal. Aí vai:
Como vc estuda teatro é natural sonhar com este cenário. Quando se vê nervosa a tentar controlar a situação, e depois sente que não tem segurança na actuação, interprete este estado vacilante como os pequeninos medos que você leva sempre contigo como primeiro fôlego antes cada cena.
Assim que, para tomar uma decisão importante, o melhor é você saber exactamente o que tem vontade de fazer e qual o objectivo a atingir.
O sonho foi apenas uma demonstração do que tens que enfrentar de vez em quando até vencer as dificuldades.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

muito obrigada Joyce.
Abraço grande
Ana