Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Sonhar com rato que fala

"Olá, ví suas explicações sobre sonhos e gostaria de saber se tem uma pra mim... essa noite sonhei com um rato que falava depois dele ter pasado por uma experiência científica, eu procurava um cientista pra resolver, só q antes dele resolver eu pegava vários frascos com materiais químicos e jogava na gaiola do rato, este rato crescia, ficava enorme, eu fugia por uma janela pequena e ele engolia uns amigos meus, sendo que eu mandei o rato na direção deles pra eu poder fugir, no sonho diziam q eles não estavam mortos, que ficariam bem e eu cheguei a vê-los através da barriga do rato. E depois eu via o rato no telhado de um casarão antigo dando tchau pras câmeras de jornalistas. Já procurei em um monte de site e cada um diz uma coisa, resumindo: não entendi nada! Vc saberia me dizer o q significa?"

Merling

Olá Merlling,
Você deve interpretar seu sonho como se você fosse este rato. Tudo o que aconteceu com ele, a começar pela possibilidade de falar contigo, são o reflexo de você mesmo.
Vê-se a procura de um cientista que na verdade será a procura de um conselho na realidade. Vê alguns amigos como empecilho do seu caminho e elimina-os sem maltratá-los ou ofendê-los.
Quando ele finalmente vai para cima do telhado de um casarão antigo, interprete como você se sentindo mais aliviado a nível mental, visto que conseguiu libertar um problema que há muito tempo lhe incomodava.
Esta foi a manipulação que a sua alma fez com a sua mente. Somos um só, Merling. Assim, com a ajuda desta magia inconsciente nos acalmamos agindo de maneira livre sem magoar ninguém.
Um grande abraço,
Joice Worm

2 comentários:

AugustoCrowley disse...

Ola, passando para mandar um grande beijo e dizer que adoro suas interpretações, tudo fica tao claro tudo haver pelo menos pra mim.Bjs!

Joice Worm disse...

Se o Senhor da vida diz isso, já me sinto satisfeita. rs
Um beijo grande para ti, meu querido.
Muac!