Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sonhar com peixe com a barriga para cima

"Ola, noite passada sonhei com muitos peixes e todos estavam de barriga para cima, não sei dizer se estavam mortos ou nao, o que significa? Desde ja obrigado."
E.


Olá E.,

Se os peixes estavam de barriga par cima, significa que estavam mortos, mas se você não chegou a sentir a realidade, isso significa que os peixes lhe indicam abundância, visto que a barriga é sinal de espaço para alimento, interprete como sua necessidade de ser notado e valorizado.

Um grande abraço,

Joice Worm

6 comentários:

Ronaldo Bennhartt disse...

sonhar com números e lembrar deles.. pode me falar algo.?
bjox parabéns

Joice Worm disse...

Olá Ronaldo,
Este sonho pode lhe dizer um número para algo que você espera. Muito raramente se dá para um jogo de azar. Mas pode experimentar, não é garantido, mas, quem sabe?
Normalmente sonhamos com números porque passamos o dia a conviver com eles em nossas mentes. Quando acordamos, comemos ou deitamos, antes vemos as horas. Se vamos a um lugar frequente e temos pressa, sabemos qual a quantidade de semáforos que nos podem parar, os quilómetros a pecorrer, etc. Nas compras, compramos por quilos e por aí adiante.
Desta forma, a mente está embotada pela matemática e se você está, por exemplo (só por exemplo), preocupado com seu peso ou com o seu salário, tanto mais fácil será sonhar com os números.
Um abraço... E se ganhar na loteria me avise. Hehe.
Muac!
Joice Worm

Ruiva disse...

Olá, eu acabei de sonhar que tinha 2 aquários, um vazio e o outro com peixes. Este último começa a vazar agua que eu estava desesperada para passar todos os peixes desse aquario para outro, tentando salvá-los todos, mas eles eram tao grandes para o aquário que ficou rapidamente sem água e eles morreram, mesmo assim passei-os para o outro aquario a ver se eles viviam, e de repente já eram galinhas mortas umas em cima das outras dentro de um aquário. O que é que me pode dizer sobre isto??? Costumo sonhar com peixes muitas vezes, mas nunca assim. Obrigada

Joice Worm disse...

Olá Ruiva,
Que sonho estranho, não?
Mas a interpretação pode ser a seguinte: Quando a água se encontra em um aquário é sinal de limitações.
Você é o peixe que tenta salvar. Ele se torna maior do que o espaço que tem disponível porque você sabe a partida que para mudar de vida, não se pode voltar para uma réplica do que já existiu.
O conselho que o sonho dá é de que é necessário uma mudança radical.
Os peixes se transformam em galinhas mortas, o que significa que a mudança deve ser feita com sabedoria para que não aconteça o silenciar de toda uma vivência.
Interprete o seu sonho como uma chamada de atenção para o discernimento e tomada de atitude, mas que este seja feito com coerência. Só você saberá onde faz falta esta "mudança" na sua vida.
Um grande abraço,
Joice Worm

Ruiva disse...

Devo-lhe dizer que é realmente TUDO o que estou a passar neste momento da minha vida. Um sufoco que está a começar a ser mudado. Os sonhos dizem tudo mas se não se souber interpretar, de nada valerão. Agradeço-lhe absurdamente por esta interpretação tão profunda e objectiva e já agora os meus parabéns por esse dom, essa capacidade que tem de interpretar os sonhos. =)

Joice Worm disse...

Ai, Ruiva...
Deixaste-me emocionada. Bem haja!
Que a mudança lhe faça muito feliz, minha linda.
Beijos grandes,
Joice Worm